Deixe seu comentário
Melhor resposta
@eduardosccp em 17/09/2013 às 23:53
Mochileiro! Só toma gol na 'mochila' e vive de passado! Se for pra trazer essa bos.ta, prefiro deixar o Cássio aí mesmo ou dar uma chance para o Walter!
Publicidade
Últimas respostas
@alexbahu em 18/09/2013 às 05:10
Boa seria, acho ele um bom goleiro, porem temos o Cássio que embaixo do gol é um ótimo goleiro, mas pra repor a bola a coisa é tensa, mas vamos continuar com o que temos, deixa o Julio pra lá, acho melhor contratarmos jogadores em outras posições como por exemplo nas laterais.
@brunomatheeus em 18/09/2013 às 03:31
Temos goleiros até demais no elenco.
@felipe.castro10 em 18/09/2013 às 01:50
Acho que não. Tem o Walter ai que a diretoria contratou, e ainda não sabemos se é bom. Tem o Danilo Fernandes também que é um goleiro razoável, mas sempre que entrou, correspondeu.
@joice.cassia em 18/09/2013 às 01:48
Pô se é, afinal ele é titular da seleção brasileira
Publicidade
Eu ia gostar!
Sinceramente, não é uma boa.
Nunca foi um goleiro bom, faz algumas defesa importantes, mas na hora de decidir não passa muita tranquilidade.
@pamella.barbosa em 17/09/2013 às 23:49
Acho que se ele voltar para o Brasil, vai para o Flamerda. Mas é um exelente goleiro, sempre o admirei.