x
Fórum do Corinthians

Julio César (Queens Park Rangers)

Foto do perfil de Luiz

Ranking: 5.178º

Luiz 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2013 às 23:12
Por Luiz Chiamenti (@luiz.chiamenti)

Bom pessoal, acho que a maioria aqui sabe que ele provavelmente vai sair do time atual na próxima janela de transferencias. Vi em um site que o Brasil poderia ser um dos destinos deles, mas acho que pouco provável, pois o mesmo gosta de morar na Europa. Mas, em vista da atual situação dele no Queens Park Rangers, de reserva, e as tentativas frustradas de vários times europeus na última janela de transferencias, ele poderia reconsiderar uma proposta do futebol brasileiro.

O Cássio é nosso ídolo e tem muito crédio da torcida, eternamente, por mais que cometa erros, mas, como é um jogador novo uma hora ou outra ele será negociado pelo Corinthians.

Vocês acham que seria uma boa a vinda do Julio César, da seleção, para o Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.161º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 17/09/2013 às 23:53

Mochileiro! Só toma gol na 'mochila' e vive de passado! Se for pra trazer essa bos.ta, prefiro deixar o Cássio aí mesmo ou dar uma chance para o Walter!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 18/09/2013 às 05:10

Boa seria, acho ele um bom goleiro, porem temos o Cássio que embaixo do gol é um ótimo goleiro, mas pra repor a bola a coisa é tensa, mas vamos continuar com o que temos, deixa o Julio pra lá, acho melhor contratarmos jogadores em outras posições como por exemplo nas laterais.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 92º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 18/09/2013 às 03:31

Temos goleiros até demais no elenco.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 18/09/2013 às 01:50

Acho que não. Tem o Walter ai que a diretoria contratou, e ainda não sabemos se é bom. Tem o Danilo Fernandes também que é um goleiro razoável, mas sempre que entrou, correspondeu.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 18/09/2013 às 01:48

Pô se é, afinal ele é titular da seleção brasileira

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius Freire Da Silva

Ranking: 186º

Vinicius 11.403 posts

@grd13 em 17/09/2013 às 23:56

Eu ia gostar!

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 17/09/2013 às 23:55

Sinceramente, não é uma boa.

Nunca foi um goleiro bom, faz algumas defesa importantes, mas na hora de decidir não passa muita tranquilidade.

Foto do perfil de Pâmella Barbosa

Ranking: 207º

Pâmella 220 posts

@pamella.barbosa em 17/09/2013 às 23:49

Acho que se ele voltar para o Brasil, vai para o Flamerda. Mas é um exelente goleiro, sempre o admirei.