x
Fórum do Corinthians

Vai G. Augusto vem Nene

Foto do perfil de Sr.

Ranking: 1.632º

Sr. 2.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2017 às 19:27
Por Sr. Garcia (@izarlam.garcia)

Bora Corinthians fecha logo, imagina nenê e Jadson e Rodriguinho no meio? Entreguem as taças!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogeria De Oliveira

Ranking: 16º

Rogeria 7.582 posts

@love.me em 26/04/2017 às 22:17

GA já disse que n quer sair por empréstimo, só sai se for definitivo.
Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 1.025º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 26/04/2017 às 21:11

C.a.rã. Lho esse pessoal não vê futebol!

O nené não está jogando nada no Vasco, vive de tentar cavar falta e pênalti, lento, jogador em final de carreira,

Foto do perfil de Gustavo Brzezinski

Ranking: 4.255º

Gustavo 799 posts

@gustavo.brzezinski em 26/04/2017 às 20:42

Não dá pra deixar os 3 juntos, Nenê é lento, precisa de jogador rápido na esquerda, o certo seria colocar o Jadson centralizado, jogar o Nenê pra direita e sacar o Rodriguinho

Foto do perfil de Ricardo Rocha

Ranking: 3.498º

Ricardo 1.016 posts

@ricardo.rocha10 em 26/04/2017 às 20:02

Agora começa as especulações e o Timão é claro vai ser como sempre o time que todos querem jogar ou estão negociando.

Publicidade

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 764º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 26/04/2017 às 19:56

Ele já disse que não vai pra time de segunda divisão..

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 588º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 26/04/2017 às 19:45

Ótima sugestão. Mas não existe essa possibilidade. Talvez eles aceitem o Jean em definitivo

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Rodrigo 32 posts

@rodrigo.souza85 em 26/04/2017 às 19:38

Os caras inventam coisas!

Foto do perfil de Guilherme Fernandes

Ranking: 3.906º

Guilherme 891 posts

@gustavo.fernandes37 em 26/04/2017 às 19:37

Como assim fecha logo...

Existe especulação?