Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.seraggi em 17/03/2017 às 14:48
Torci pra ser contra o São Paulo, ia seer 3 Copa do Brasil em campo.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.yajima em 17/03/2017 às 14:55
Jogo chato ein...
mas acredito no retrospecto freguesia
@luterley em 17/03/2017 às 14:48
Vamo que vamo!
@stanleyemoney em 17/03/2017 às 14:47
Corinthians decide na arena o jogo, saiu agora
@luiz.filipe.almeida em 17/03/2017 às 14:46
Vai ser jogo difícil, estão mal no Estadual, mas jogando muito na Copa BR, e tem um treinador que fez milagre com o Juventude ano passado.