x
Fórum do Corinthians

Pode entrar mais um bom dinheiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 160 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2017 às 01:05
Por Lucas Goulart (@lucasscfiel)

Temos 15~30% do passe, correto?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 319º

Jônnathas 8.327 posts

@jonnathas.carvalho em 07/03/2017 às 01:29

Logo Logo é seleção. Cresceu de mais esse Felipe, quem diria Real Madrid cara, um dos grandes times do mundo, pqp. Saiu barato!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Goulart

Lucas 160 posts

@lucasscfiel em 07/03/2017 às 14:43

Obrigado à moderação por ter corrigido o nome do tópico. Kkkk

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 07/03/2017 às 11:13

Tomara que sim.

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 07/03/2017 às 09:53

Xinguei demais ele, graças ao Tite (mais um) rendeu.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 07/03/2017 às 09:49

# Nunca Critiquei.

Publicidade

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 07/03/2017 às 09:43

Tem 25 % se não me engano!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 07/03/2017 às 09:22

Felipe um dos zagueiros mais criticados quando chegou, seu futebol cresceu muito no Corinthians e hoje é destaque na Europa. Merece e que tudo de ótimo lhe aconteça.

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 2.860º

Francisco 1.293 posts

@francisco.lima7 em 07/03/2017 às 08:43

Olha se confundiram Gabriel com Maycon imagine o que vai ter de confusão com Felipe e sergio ramos não vai estar escrito kkkk

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 07/03/2017 às 06:44

Se o Real bancar a multa de 164 milhões de reais, o Timão ainda vai morder 41 milhões, isso pq já vendeu por 25 milhões, ou seja, estaremos vendendo o Felipe por 66 milhões...