x
Fórum do Corinthians

Potker e Del'amore Novidades!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2017 às 22:15
Por Gabriel Ferreira (@gabriel.ferreira7)

Potker e Del'amore Novidades!

CBN CAMPINAS: Ponte já cogita liberar o atacante Pottker agora.Clube entende que não é bom manter o atleta com o pensamento no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.373º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 30/01/2017 às 23:06

Del'Amore é bom mas tem Léo Santos e Pedro Henrique na frente, seria um injustiça ele ter chances primeiro que os dois.De zagueiros estamos bem servidos, tirando o Vilson, que deve ser emprestado:

Pedro Henrique

Pablo

Léo Santos

Balbuena.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 30/01/2017 às 23:16

Todos os zagueiros da base, inclusive o Yago são melhores que esse Vilson...mais um que o Garcia conseguiu encostar no SCCP

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 31/01/2017 às 13:20

D'lamore é muito melhor que o Vilson e o Yago juntos
Aff

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 31/01/2017 às 13:05

Gostei das duas

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 735º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 31/01/2017 às 12:58

Ainda precisamos um bom zagueiro tipo

Kleber do Santos que perdemos, porque o Balbuena, Pedro Henrique, Yago, Vilson são 04 tartarugas que não dão 01.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 31/01/2017 às 12:20

Acredito no potencial do DellAmore, o presidente da Ponte já teve seus minutos de glória.

Publicidade

Foto do perfil de Michel Marciano De Oliveira Dos Santos

Michel 71 posts

@michel.marciano.de.o em 31/01/2017 às 11:42

Essa zaga do Corinthians com a chegada do Pablo é só sofrencia

Já testamos vários, da uma chance para o menino da base

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 434º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 31/01/2017 às 11:41

Yago já foi, mas esse Vilson tá difícil... Mesmo que o Del'Amore não seja titular do profissional, é melhor ter um zagueiro como ele do que Vilson no elenco.

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 31/01/2017 às 11:40

Muito legal esse empréstimo, tomara que vá bem lá e volte pra jogar a copinha o ano que vem, e estrear no paulista profissional... Boa sorte ao garoto.

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 31/01/2017 às 11:07

Moro em Campinas e a informação é essa mesmo, o Pottker está sendo cogitado liberar antes, ele tem pedido bastante diretoria para liberar e poder ter um tempo maior de adaptação ao novo clube...