Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.ribeiro41 em 30/01/2017 às 23:06
Del'Amore é bom mas tem Léo Santos e Pedro Henrique na frente, seria um injustiça ele ter chances primeiro que os dois.De zagueiros estamos bem servidos, tirando o Vilson, que deve ser emprestado:
Pedro Henrique
Pablo
Léo Santos
Balbuena.
@timao.sc em 30/01/2017 às 23:16
Todos os zagueiros da base, inclusive o Yago são melhores que esse Vilson...mais um que o Garcia conseguiu encostar no SCCP
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.renan em 31/01/2017 às 13:20
D'lamore é muito melhor que o Vilson e o Yago juntos
Aff
@kaeddy.carlos.targa em 31/01/2017 às 13:05
Gostei das duas
@pereirense em 31/01/2017 às 12:58
Ainda precisamos um bom zagueiro tipo
Kleber do Santos que perdemos, porque o Balbuena, Pedro Henrique, Yago, Vilson são 04 tartarugas que não dão 01.
@marioayres em 31/01/2017 às 12:20
Acredito no potencial do DellAmore, o presidente da Ponte já teve seus minutos de glória.
Publicidade
@michel.marciano.de.o em 31/01/2017 às 11:42
Essa zaga do Corinthians com a chegada do Pablo é só sofrencia
Já testamos vários, da uma chance para o menino da base
@luidger.gomes.gonzag em 31/01/2017 às 11:41
Yago já foi, mas esse Vilson tá difícil... Mesmo que o Del'Amore não seja titular do profissional, é melhor ter um zagueiro como ele do que Vilson no elenco.
@jhonatan.sol em 31/01/2017 às 11:40
Muito legal esse empréstimo, tomara que vá bem lá e volte pra jogar a copinha o ano que vem, e estrear no paulista profissional... Boa sorte ao garoto.
@italo.zucareli em 31/01/2017 às 11:07
Moro em Campinas e a informação é essa mesmo, o Pottker está sendo cogitado liberar antes, ele tem pedido bastante diretoria para liberar e poder ter um tempo maior de adaptação ao novo clube...