Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bimundialfifa em 05/01/2017 às 16:02
E 10 anos depois...
@tomaz.morais em 05/01/2017 às 15:50
Forçou ai no time de 2017 mano kkkkkkk todo mundo sabe que o Maycon vai jogar, time ainda n vendeu Marlone e Rodriguinho, paulo roberto vai ser banco já falaram, a zaga vai ser o Pedro Henrique ou o Yago compara ai agora kkkkkk
Vamos fzer a análise
Cássio vs Felipe - mesmo nível, Felipe voava em 2007
Fabio Ferreira vs Fagner- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ZELAO vs Vilson - Zelao foi o pior jogador que já vi, Vilson é ruim, mas n se compara
Betão vs Pedro Henrique - Betão era da base igual o Pedro, mas era limitadíssimo, o Pedro Henrique a gnt sabe que tem potencial
Bruno Otavio vs Uendel - Sério?
Carlos Alberto (Gordo e sem vontade) vs Maycon - prefiro mil vzes o Maycon
Moradei vs Camacho - Moradei era horrível, Camacho é ruim também, só que menos pior
Vampeta (fim de carreira e gordo) vs Giovane - todo mundo sabe do potencial do giovane Augusto, o vampeta tentou salvar a gnt mas n agregava em nada
Éverton Ribeiro vs Marlone - Mal aproveitado e muito jovem, jogado para os tubaroes vs o garoto que tá concorrendo ao puskas e que foi nosso melhor jogador esse ano
Clodoaldo vs Jo- BELEZA
Nelsinho vs Carille- boa disputa kkkkkk
@luislima em 05/01/2017 às 15:47
O time de 2.007 ganharia de 15 x 0 desse de 2017.
Clodoaldo e Lulinha que são uns lixos, são 10x melhores que Jô e Romero, que são a escoria do futebol
Publicidade
@sandra.lima4 em 05/01/2017 às 15:43
Que DEUS nos ajude.
@bloodline em 05/01/2017 às 15:42
Moradei>Cristian
@richard.vinicius1 em 05/01/2017 às 15:40
Não entendo esses 'torcedores' que dizem que o time vai cair sendo que elenco não é ruim é sim mal treinado
Oremos!