Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 18/08/2013 às 13:33
Se ele jogar só na marcação esse técnico atual dele vai matar com seu futebol
@caachorrodoido em 18/08/2013 às 13:32
Esse técnico do spurs e muito besta libera o paulinho para o ataque que você só tem a ganhar portugues otário mesmo rsrsrsrs
@jimsilva em 18/08/2013 às 13:28
Man of the Match - Sky Sports
@alealves em 18/08/2013 às 13:13
Ele jogou de 1º volante, não é a dele...
Publicidade
@natuhsilva em 18/08/2013 às 13:11
Foi discreto no jogo.
Apareceu mais no primeiro tempo, cansou no segundo.
Mas foi seguro, não criou muito, mas não comprometeu em nada.
@nandojuara em 18/08/2013 às 12:31
Um dos melhores do mundo na posição que atua, é um jogador completo em todos os fundamentos:defende, tem bom passe, tem o drible, grande mobilidade, chega como elemento surpresa, cabeceia muito bem, arremata de média dintância e é oportunista.Acho que foi vendido barato pois qualquer jogadorzinho meia boca europeu é vendido po 40 milhões de euros.Torço pelo seu êxito nesse timeco inglês que é um grão de areia perto do nosso Timão!
Tomara que caia com aquele time medíocre! Ai as chances dele voltar o ano que vem pra cá são maiores;)
@luerapha.m.sanches em 18/08/2013 às 12:16
Paulinho deve estar na inauguração da arena, não acham?