x
Fórum do Corinthians

Paulinho novamente em ação!

Foto do perfil de Brauny

Ranking: 3.984º

Brauny 870 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2013 às 09:44
Por Brauny Rafael (@brauny_rafael)

Estreia dele na premier ligue joga muito monstro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 18/08/2013 às 09:51

Tá passando o jogo agora?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 18/08/2013 às 13:33

Se ele jogar só na marcação esse técnico atual dele vai matar com seu futebol

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 18/08/2013 às 13:32

Esse técnico do spurs e muito besta libera o paulinho para o ataque que você só tem a ganhar portugues otário mesmo rsrsrsrs

Foto do perfil de Jim Silva

Ranking: 2.083º

Jim 1.831 posts

@jimsilva em 18/08/2013 às 13:28

Man of the Match - Sky Sports

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 18/08/2013 às 13:13

Ele jogou de 1º volante, não é a dele...

Publicidade

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 18/08/2013 às 13:11

Foi discreto no jogo.

Apareceu mais no primeiro tempo, cansou no segundo.

Mas foi seguro, não criou muito, mas não comprometeu em nada.

Foto do perfil de Luiz Fernando De Araujo

Luiz 105 posts

@nandojuara em 18/08/2013 às 12:31

Um dos melhores do mundo na posição que atua, é um jogador completo em todos os fundamentos:defende, tem bom passe, tem o drible, grande mobilidade, chega como elemento surpresa, cabeceia muito bem, arremata de média dintância e é oportunista.Acho que foi vendido barato pois qualquer jogadorzinho meia boca europeu é vendido po 40 milhões de euros.Torço pelo seu êxito nesse timeco inglês que é um grão de areia perto do nosso Timão!

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 3.238º

Guilherme 1.121 posts

@guizz em 18/08/2013 às 12:19

Tomara que caia com aquele time medíocre! Ai as chances dele voltar o ano que vem pra cá são maiores;)

Foto do perfil de Luerapha M. Sanches

Ranking: 3.502º

Luerapha 1.015 posts

@luerapha.m.sanches em 18/08/2013 às 12:16

Paulinho deve estar na inauguração da arena, não acham?