x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sobre o Martínez

Foto do perfil de André

Ranking: 7.030º

André 388 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2012 às 01:17
Por André Castro (@andre.castro6)

Galera, quero deixar aqui a minha opinião sobre uma possível venda do Martínez que anda sendo muito noticiada na mídia. Primeiramente não acho que essa venda ocorrerá tão fácil, as críticas recentes feitas pela diretoria foram mais para o pai dele que já estava negociando com os clubes argentinos que para o próprio Martínez. Afinal, depois da polêmica da entrevista, ele se desculpou para o elenco e depois do Mundial ele disse que queria continuar.

Muitos das notícias são apenas especulações da mídia, é puro modo Carreira no Fifa, você compra um jogador para o teu time que joga na mesma posição que outro e aparece a notícia que o teu outro jogador deve ser negociado. Com a compra do Pato, tão especulando que o Martinez irá sair, pode ser que realmente se concretize, mas a própria diretoria falou que quer primeiro explicar o planejamento de 2013 para o Martinez e ver o ponto de vista dele. Ou seja, vão falar com ele lá pra segunda semana de Janeiro, e já tão botando que ele vai sair.

Uma coisa a ser lembrada também é que o Sheik já não tá com o mesmo físico, tá se machucando muito e o Martínez tem o mesmo estilo de jogo dele, seria o principal substituto. Vale lembrar também o tanto de jogos que teremos e lembrando que Sheik e Jorge Henrique passaram o segundo semestre todo com lesão praticamente, o Guerrero tem suas lesões também, e bem, o Pato, é uma aposta, pode ser que se machuque bastante ou não. De qualquer forma, não irá faltar espaço pra Romarinho e Martínez nesse ano de 2013.

Se negociarem o Martínez, um novo ponta ou meia-atacante vai ter que vir para o Corinthians, até as opções fracas, que entravam em alguns jogos só pra enxer linguiça nós não temos mais, o Adílson acabou o empréstimo e o Chiquinho foi negociado. Imagine como seria ter um segundo semestre com Brasileirão (em que iriamos levar a sério) e Copa do Brasil com Sheik e Jorge Henrique machucados como foi esse ano e sem o Martínez?

Deixo aí a minha opinião, o que vocês pensam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 31/12/2012 às 08:40

O problema é que as vezes a mídia especula demais, vale lembrar também que o próprio presidente disse que ninguém do atual elenco vai sair até o termino da Libertadores... Tudo bem que por enquanto ele está sem espaço, mais é um bom jogador e poderiamos precisar dele no ano que vem... Antes eu votava pela saída dele, mais confesso que precisaremos de muito mais no elenco, no mínimo acho que ele poderia ser trocado por um jogador a altura...

Foto do perfil de Wagner Santos

Ranking: 623º

Wagner 5.189 posts

@wagnersantos em 31/12/2012 às 07:40

Minha humilde opinião... TCHAU

Foto do perfil de Aurélio Magalhães

Ranking: 7.545º

Aurélio 347 posts

@aureliofiel em 31/12/2012 às 01:56

Só espero que se ele realmente sair seja por um preço justo. O Martínez fez uma coisa que não é comum no Timão ele criticou o grupo na mídia e no Corinthians isso é assunto interno sem polêmica, minha opinião é a seguinte, ele é um ótimo jogador mas ter que parar de estrelismo e querer ser titular, quer ser titular? Ótimo faça por merecer e aproveite as chances que tem, tiro por exemplo o Romarinho, reserva mas que sempre que entra aproveita e bem as suas chances. Espero que nessa reunião sejam vistas as duas partes tanto do Corinthians quanto a do Martínez, se ele está infeliz e não quer jogar mais no Corinthians ok tudo bem porque não adianta segurar jogador assim no elenco, porém essa venda tem que ser feita pelo preço que o Timão quiser e nenhum centavo a menos. Agora se ele realmente quer permancer e acha que ainda tem bola pra jogar nos gramados do Brasil, que fique e lute pela sua posição. Acho que o Pato não é exatamente ameaça pra ele visto que ele pode jogar em outras posições diferentes da qual função o Pato exerce. Bem mas é só minha opinião

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 31/12/2012 às 01:44

Diretoria já até colocou o preço. Dúvido que algum time argentino pague porém, ou vai por empréstimo, ou a diretoria baixa a pedida... Ou ele fica.

Espero que não emprestem, ele já tem idade avançada.. Se for pra vender, que seja agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 13 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 52 segundos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 56 segundos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Queiroz 10

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 9 minutos por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 11 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 11 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 12 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 13 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 15 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico