x
Fórum do Corinthians

Scocco atacante newell's old boys (arg)...

Foto do perfil de Diego

Ranking: 8.555º

Diego 280 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2013 às 18:01
Por Diego Ramos (@diego.ramos5)

O cara joga muito seria uma boa apostão Corinthians tentar! Já aprontou nessa Libertadores 2013.

Pessoal vamos mandar uma sugestão para o presidente. O cara é uma promessa.

http://corinthians.com.br/site/clube/falecomopresidente/

Assista o vedo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=6cguEf3aJ2w

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 2.838º

Márcio 1.302 posts

@marcioalves em 23/05/2013 às 20:39

Já ouvi muitos comentaristas da TV fechada falarem bem desse cara, e assisti um jogo dele contra o veles, serviria bem pra substituir o jh que tá saindo, e viria barato pros padroes do nosso futebol.

Foto do perfil de Christian Warton

Christian 80 posts

@christian.warton em 23/05/2013 às 19:53

I think because of these 2 SELFISH players Emerson and Romarinho that they always play for themselves and not for the club. Scocco could be a great chance for Corinthians to get in contact to, and Guerrero could accept these só many offers to return back to Europe. He already wanted to win the world club championship, só he did it but now it's time to move foward and destroy the Bundesliga or Premier League.

I want to see you in Bayern Munich or Hamburgo once again my top ten golscorer of year.

Vai Guerrero!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 23/05/2013 às 19:19

Tem jogado bem mesmo.

Foto do perfil de Máyron Ferry Souza

Ranking: 6.296º

Máyron 462 posts

@mayron.ferry em 23/05/2013 às 19:19

Para quem não for assistir Tijuana x Atlético Mineiro pode assistir Boca x Newell's, Scocco!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 23/05/2013 às 19:18

er

Não me fale em argentino nos próximos 20 anos ¬¬

Foto do perfil de Máyron Ferry Souza

Ranking: 6.296º

Máyron 462 posts

@mayron.ferry em 23/05/2013 às 19:15

Jogador muito bom, está fazendo muitos gols na Libertadores e no Campeonato Argentino!

Foto do perfil de Giuliano

Ranking: 6.047º

Giuliano 493 posts

@giugious em 23/05/2013 às 19:10

Muito bom jogador...mas tem 27 anos, e não é mais uma promessa para ser vendido a Europa...seria um jogador para vir, compor elenco e permanecer no grupo

Foto do perfil de Thalita Rocha

Thalita 68 posts

@thalita.top em 23/05/2013 às 19:00

Pra que mais atacantes precisamos de laterais