Deixe seu comentário
Últimas respostas
@escrib em 30/12/2015 às 20:14
Os invejosos jornalistas, recalcados, criadores de notícias falsas, lucrando com o desespero do torcedor que acompanha o time diariamente pelos ditos órgãos da imprensa, manipuladores da opinião, criadores de casos e confusões dos quais se alimentam.
@yan.sales em 30/12/2015 às 20:14
Os próprios torcedores aqui já estão tentando isso a muito tempo... :/
@netozoio em 30/12/2015 às 20:12
Na verdade querem 'transferir' a crise delAs para nós
Impossível!
Já verdade quem já realmente fazendo são alguns usauraios aqui do fórum que profetizam o apocalipse
Publicidade
@terrorista10 em 30/12/2015 às 19:18
Foda são os Corinthianos que acreditam.. To vendo muito por aí torcedor desacreditado, que simplesmente 'jogou fora' 2016 por causa do suposto desmanche que está ocorrendo..
@anderson.de.oliveir5 em 30/12/2015 às 19:12
E como gostam de falar do Timão até quando não tem nada oficial, basta lembrar hà poucos dias sobre o gil, o que falaram, quem lia a notícia pensava, o gil vai embora.
A nova deles é sobre o RA, mas a própria notícia diz que quem soltou essa foi o jornal alemão, mas quem acompanha noticias sabe que a imprensa do mundo inteiro mente as vezes, os jornais turcos diziam que o diego estava praticamente certo.Por isso devemos esperar uma posição, do jogador ou da direção do Timão.
@douglas.nery em 30/12/2015 às 19:01
A ESPN principalmente.
@osvaldoneto em 30/12/2015 às 18:31
Nosso time mesmo com a saída do Jadson e se o Elias sair mesmo assim esta muito forte