x
Fórum do Corinthians

A imprensa Rosa quer instalar uma crise

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerson

Ewerson 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2015 às 17:42
Por Ewerson Matthews (@ewerson.matthews1)

Elas estão desesperadas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 30/12/2015 às 20:14

Os invejosos jornalistas, recalcados, criadores de notícias falsas, lucrando com o desespero do torcedor que acompanha o time diariamente pelos ditos órgãos da imprensa, manipuladores da opinião, criadores de casos e confusões dos quais se alimentam.

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.174º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 30/12/2015 às 20:14

Os próprios torcedores aqui já estão tentando isso a muito tempo... :/

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.760º

Neto 2.139 posts

@netozoio em 30/12/2015 às 20:12

Na verdade querem 'transferir' a crise delAs para nós

Impossível!

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 30/12/2015 às 19:33

Já verdade quem já realmente fazendo são alguns usauraios aqui do fórum que profetizam o apocalipse

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 30/12/2015 às 19:18

Foda são os Corinthianos que acreditam.. To vendo muito por aí torcedor desacreditado, que simplesmente 'jogou fora' 2016 por causa do suposto desmanche que está ocorrendo..

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 5.443º

Anderson 578 posts

@anderson.de.oliveir5 em 30/12/2015 às 19:12

E como gostam de falar do Timão até quando não tem nada oficial, basta lembrar hà poucos dias sobre o gil, o que falaram, quem lia a notícia pensava, o gil vai embora.

A nova deles é sobre o RA, mas a própria notícia diz que quem soltou essa foi o jornal alemão, mas quem acompanha noticias sabe que a imprensa do mundo inteiro mente as vezes, os jornais turcos diziam que o diego estava praticamente certo.Por isso devemos esperar uma posição, do jogador ou da direção do Timão.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 30/12/2015 às 19:01

A ESPN principalmente.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 30/12/2015 às 18:31

Nosso time mesmo com a saída do Jadson e se o Elias sair mesmo assim esta muito forte