x
Fórum do Corinthians

Pato na Seleção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 46 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 08:58
Por Thiago Estorino Monteiro (@thiago.estorino)

Segundo matéria do Globoesporte.com o presidente corintiano Roberto de Andrade valorizou o atacante e disse que ele merece uma vaga entre os convocados de Dunga.

– Acho que ele teve uma temporada excelente no São Paulo. Para mim, é o melhor jogador do São Paulo. Poderia até ter uma oportunidade na seleção brasileira, mas são critérios do treinador de lá. Ele é um grande jogador – afirmou Roberto.

Estou de acordo com o presidente, Pato na seleção = Pato valorizado. Façamos coro então para que o Dunga o convoque

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Jorge

Ranking: 1.622º

Thiago 2.303 posts

@thiagojorge em 12/11/2015 às 09:40

Teve que vir o Kia lá da pqp pra ensinar ao presidente e ao superintendente como é que se vende o peixe.

Pelo menos parece que aprenderam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Martins Alves

Ranking: 2.333º

Danilo 1.633 posts

@danilofoka em 12/11/2015 às 16:36

Temos que valoriza-lo, para ajudar em uma futura venda! Os espertos entenderao! Flw vlw

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 12/11/2015 às 16:36

Chama o Pato Dunga!

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 12/11/2015 às 16:22

O Pato tem futebol para jogar em qualquer time do mundo...

O que falta é carácter para jogar por nós!

Pato na seleção...kkkk

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 12/11/2015 às 16:13

Ae o dunga revelaria seu atestado de burrice de vez

Publicidade

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 12/11/2015 às 14:47

Bem que ele poderia fazer parceria com Neymar e fazer uns 200gols ai já direto para o barcelona kkk

Foto do perfil de Richard Timão

Ranking: 5.482º

Richard 572 posts

@richard.braga em 12/11/2015 às 14:45

#PatoNaSeleção

#PatoLongeDoTimão

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 12/11/2015 às 14:18

Ele não vindo para o Corinthians tá de bom tamanho.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 12/11/2015 às 10:34

Seleção sempre foi usada de bode expiratório, pra promover e vender jogador...tudo pra enriquecer empresários etc...

Seleção é puro jogo de interesse... Se for pra ganhar dinheiro em cima do Pato. é obvio que esse marreco mais cedo ou tarde vai ser chamado!