x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Kleber Gladiador no Corinthians

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2015 às 12:15
Por Gustavo Schon Neto (@gustavoschon)

Ele tá sem contrato o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 01/06/2015 às 12:17

Outro espertalhão trombador que quer ganhar salário europeu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.468 posts

@gustavo.alx em 01/06/2015 às 12:23

O Kleber se aposentou no Cruzeiro em 2009. É um ex jogador em atividade.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 01/06/2015 às 12:20

Se fosse o Kleber de uns 5 anos atrás até que daria para pensar nessa possibilidade, hoje não esta jogando mais nada e além disse tem salário alto.

Foto do perfil de Maloqueiro Fiel

Ranking: 813º

Maloqueiro 4.289 posts

@gabriel.cantarino em 01/06/2015 às 12:19

Nem de graça

Foto do perfil de Julio Brito

Julio 171 posts

@julio1985 em 01/06/2015 às 12:18

Se aceitasse contrato de produtividade seria uma boa aposta!

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 01/06/2015 às 12:17

Ao menos ele é corinthiano de carteirinha e tem RAÇA!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 01/06/2015 às 12:17

Nossa vocês acreditam em tudo que ouvem,

Isso é uma piada e de muito mal gosto.

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 01/06/2015 às 12:15

Tranqueira