Deixe seu comentário
Melhor resposta
@psiquiatra em 01/06/2015 às 12:17
Outro espertalhão trombador que quer ganhar salário europeu.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.alx em 01/06/2015 às 12:23
O Kleber se aposentou no Cruzeiro em 2009. É um ex jogador em atividade.
@sou.corintiano em 01/06/2015 às 12:20
Se fosse o Kleber de uns 5 anos atrás até que daria para pensar nessa possibilidade, hoje não esta jogando mais nada e além disse tem salário alto.
@gabriel.cantarino em 01/06/2015 às 12:19
Nem de graça
@julio1985 em 01/06/2015 às 12:18
Se aceitasse contrato de produtividade seria uma boa aposta!
@joice.cassia em 01/06/2015 às 12:17
Ao menos ele é corinthiano de carteirinha e tem RAÇA!
@sandra.lima4 em 01/06/2015 às 12:17
Nossa vocês acreditam em tudo que ouvem,
Isso é uma piada e de muito mal gosto.
@julio.mfm em 01/06/2015 às 12:15
Tranqueira







