Deixe seu comentário
Melhores respostas
@douglasherreira em 30/04/2015 às 17:25
Não mano, se não pagaremos o salário. Tem que emprestar pra algum time de fora mesmo. O Tite não vai usar o cara tão cedo, você viu a divida que já temos com ele? Saiu aqui hoje!
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.tadeu em 02/05/2015 às 10:38
Sim
@ricardo.gomes3 em 02/05/2015 às 09:46
Emprestaria pra um time maior que o Bragantino
@migo.pr em 02/05/2015 às 09:41
Tem de liberar espaço para alguém que esteja ao nível do Corinthians.
Romero é limitado demais.
Publicidade
@hector.silva em 01/05/2015 às 00:54
Pelo andar da carruagem sim
@leo.sccp2 em 01/05/2015 às 00:39
Lógico que sim
@rodrigo07 em 01/05/2015 às 00:27
Todos os jogadores que o Corinthians está emprestando seram pagos pelo Corinthians então ele seria apenas mais um...emprestaria com certeza.
@rmagalhaes em 30/04/2015 às 23:08
Negativo,