x
Fórum do Corinthians

Bragantino sonha com Romero

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vamos

Ranking: 5.612º

Vamos 549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2015 às 17:24
Por Vamos timão (@gustavo.nevez)

Está rolando um boato que Romero pode parar no Bragantino.

Vocês emprestaria ele para o Bragantino ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 30/04/2015 às 17:25

Não mano, se não pagaremos o salário. Tem que emprestar pra algum time de fora mesmo. O Tite não vai usar o cara tão cedo, você viu a divida que já temos com ele? Saiu aqui hoje!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 17:51

Sim

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Tadeu

Ranking: 8.558º

Marcos 280 posts

@marcos.tadeu em 02/05/2015 às 10:38

Sim

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 02/05/2015 às 09:46

Emprestaria pra um time maior que o Bragantino

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 02/05/2015 às 09:41

Tem de liberar espaço para alguém que esteja ao nível do Corinthians.

Romero é limitado demais.

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 84 posts

@dodo1910 em 02/05/2015 às 09:31

Não.

Publicidade

Foto do perfil de Hector Silva

Ranking: 1.501º

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 01/05/2015 às 00:54

Pelo andar da carruagem sim

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 863º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 01/05/2015 às 00:39

Lógico que sim

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 01/05/2015 às 00:27

Todos os jogadores que o Corinthians está emprestando seram pagos pelo Corinthians então ele seria apenas mais um...emprestaria com certeza.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/04/2015 às 23:08

Negativo,