Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlos.fonseca.junio em 29/12/2020 às 23:57
Pagaram atrasadamente mesmo, mas pagaram.
Publicidade
Últimas respostas
@paulomarques em 30/12/2020 às 16:59
Acho que se não pagassem ia para a FIFA, dai a prioridade
@lipao88 em 30/12/2020 às 16:01
Hahahahhaaaa né
@alx.nunes em 30/12/2020 às 16:00
Na verdade já estava muito atrasado kk
@bininho em 30/12/2020 às 15:17
Já deve estar vendido...claro!
Publicidade
@kaique.brito2 em 30/12/2020 às 14:01
Algo errado não está certo
@migo.pr em 30/12/2020 às 12:39
Lógico que não pagaram adiantado.
Se na matéria saiu assim, é pq quem escreveu errou rs.
Pagara super atrasados...
@mauricio.adriano.gui em 30/12/2020 às 05:53
Estranho...
@thiago.limano em 30/12/2020 às 02:46
Pagaram... Atrasados, mas pagaram. Amém!