x
Fórum do Corinthians

Os Cara viaja aqui kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2020 às 22:31
Por Danilo Guedes (@danilo.guedes3)

Os Cara viaja aqui kkk

Estão pedindo mc livinho kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 14/08/2020 às 23:49

Jaja pedem o Safadão também kkkkkk

Foto do perfil de Matheus Souza

Matheus 111 posts

@matheus.souza100 em 15/08/2020 às 00:37

Eu traria o Péricles o cara é corinthiano de coração e Corinthians poderia recuperar a forma dele, seria nosso ponta de velocidade kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 15/08/2020 às 01:17

O Livinho deve ganhar bem mais com shows, do que ele ganharia como jogador de futebol. Até pq ele não tem um rendimento que justificaria um salário alto.

Foto do perfil de Eduardo Siqueira

Ranking: 1.877º

Eduardo 2.016 posts

@eduardosiqueira em 15/08/2020 às 01:17

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alex Melo

Ranking: 7.853º

Alex 324 posts

@alex.melo4 Apoiador em 15/08/2020 às 01:15

Se esse Mc for do Garcia tem chance.

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 356º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 15/08/2020 às 01:08

Caramba bicho checa tuas notificações

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 14/08/2020 às 23:26

Kkkkkkk se brincar o Livinho joga mais que o Janderson. Pelo menos ele chuta no gol kkkkkkkk

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 14/08/2020 às 23:19

Pelo menos o vestiário teria umas músicas akakakakka