x
Fórum do Corinthians

Mais uma choradeira das peppas pig

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Esther

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2018 às 14:01
Por Esther Silva (@timaokrai)

Porqueirense não pode ver uma vergonha que já quer passar kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wilson Faria Jr

Ranking: 6.675º

Wilson 419 posts

@wilson.faria.jr em 22/04/2018 às 14:03

É tão otário, que vitória é pela Copa do Brasil...Todo ano mesma coisa, já estão com medo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Silva

Ranking: 2.767º

Fábio 1.338 posts

@fabio.silva106 em 23/04/2018 às 02:40

No BR-2017, o Corinthians ganhou vários clássicos e perdeu pra times da tabela de baixo, essa peppas choronas tá reclamando do que?

Foto do perfil de Winner Breda Boer

Ranking: 3.384º

Winner 1.059 posts

@winner.breda.boer em 22/04/2018 às 17:14

Mimimi da #$!@%

Foto do perfil de Jow Rubim

Ranking: 2.973º

Jow 1.234 posts

@jow.rubim em 22/04/2018 às 16:59

Tem que se apegar em algo né kk próximo adversário do Timão no brasileiro é o Atlético mg, segundo o que vi aqui

Foto do perfil de Wendel Alessandro Alves

Ranking: 9.476º

Wendel 233 posts

@wendelalves em 22/04/2018 às 16:54

O cara tá sabendo legal... Vitória é pela Copa do Brasil... E esqueceu de colocar o Atlético Mineiro... Não tem argumentos, quer inventar qq coisa kkkkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Danny

Ranking: 33º

Danny 2.464 posts

@dannybina em 22/04/2018 às 16:43

Não cansam de fazer papel de otário kkkkkk

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 22/04/2018 às 16:21

Está tão apavorado que até errou a sequência no brasileiro kkk.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 22/04/2018 às 16:16

Nem eu que torço para o Corinthians tinha visto a tabela ainda e o cara foi lá e viu. Kkkkkkk
Esse gosta.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.093 posts

@pepe.dafiel em 22/04/2018 às 15:37

Kkkkk

..pior que foi o que eu disse quando saiu a tabela...da pra gente ficar invicto nas 8 primeiras rodadas tranquilamente incluindo esse time lixo deles aí que devemos vencer de novo...kkkk...chupaaaa