x
Fórum do Corinthians

Agora os sardinhas piram

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de leandro

Leandro 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2018 às 12:04
Por leandro palezzi (@liezika)

Agora os sardinhas piram

Chupa lanbaris

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 15/03/2018 às 12:17

Com toda respeito a nossa zueira abençoada de todos os dias...

Mas a ESPN é um nojo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/03/2018 às 12:53

Kkkkkkk.

Rindo até 2050

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.323º

Waldir 2.795 posts

@profe em 15/03/2018 às 12:41

Além do simbolo do Corinthians, parece que é o Lucas Lima que está carregando a bola com a camisa das sardinhas. Kkkkkk

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.486º

H. 2.511 posts

@helenoaraujo em 15/03/2018 às 12:40

Ato falho, man, TODO MUNDO QUER SER CORINTHIANS! Mas, pra eles é uma tremenda de uma melhora: lembra quando eles foram disputar o mundial pela primeira vez, e aí o pessoal da FIFA colocou o escuda da ponte preta pra eles? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem a FIFA sabe ao certo o que é o PRANTOS FC!

Publicidade

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 15/03/2018 às 12:23

Kkkk

Foto do perfil de Vinicius Colodro

Ranking: 4.341º

Vinicius 775 posts

@vinicius.dolinho em 15/03/2018 às 12:15

Os cara colocam o símbolo do Timão ali pra tentar da alguma audiência para o time pequeno do litoral kkkkkkkk