Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cecelzinho em 15/03/2018 às 12:17
Com toda respeito a nossa zueira abençoada de todos os dias...
Mas a ESPN é um nojo
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 15/03/2018 às 12:53
Kkkkkkk.
Rindo até 2050
Além do simbolo do Corinthians, parece que é o Lucas Lima que está carregando a bola com a camisa das sardinhas. Kkkkkk
@helenoaraujo em 15/03/2018 às 12:40
Ato falho, man, TODO MUNDO QUER SER CORINTHIANS! Mas, pra eles é uma tremenda de uma melhora: lembra quando eles foram disputar o mundial pela primeira vez, e aí o pessoal da FIFA colocou o escuda da ponte preta pra eles? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem a FIFA sabe ao certo o que é o PRANTOS FC!
Publicidade
@avner.nl em 15/03/2018 às 12:23
Kkkk
@vinicius.dolinho em 15/03/2018 às 12:15
Os cara colocam o símbolo do Timão ali pra tentar da alguma audiência para o time pequeno do litoral kkkkkkkk