x
Fórum do Corinthians

Alguém que more perto do Suinão...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ivan

Ivan 163 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/08/2017 às 01:16
Por Ivan Sampaio (@ivan.sampaio)

Para vingar aquele drone com a camisa do Guarani e fazer uma do Barcelona sobrevoar o chiqueiro no próximo jogo dos sem mundial?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 10/08/2017 às 02:44

Boa ideia, tomara que isso chega em mais Corinthianos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.321 posts

@sandra.lima4 em 11/08/2017 às 10:15

Bem lembrado.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 11/08/2017 às 10:14

Peppas x Chapecoense, próximo jogo deles.

O Clássico é no começo de Novembro

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.056 posts

@reyes em 11/08/2017 às 09:53

Boa ideia!

Foto do perfil de Arthur Martins

Arthur 183 posts

@arthur.martins3 em 11/08/2017 às 09:36

Deixa isso p eles, aqui é Corinthians