Loko Corinthians
Peppas x Chapecoense, próximo jogo deles.
O Clássico é no começo de Novembro
em Bate-Papo da Torcida > Alguém que more perto do Suinão...
Em resposta ao tópico:
Para vingar aquele drone com a camisa do Guarani e fazer uma do Barcelona sobrevoar o chiqueiro no próximo jogo dos sem mundial?
