x
Fórum do Corinthians

Roberto da ' Nova' (parte 1)

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2016 às 15:54
Por Rodrigo Ramos (@rogerinho.lima)

Roberto Andrade, diretor de futebol do delegado Mario Gobbi, ex-vice-presidente na gestão Andrés Sanchez, vem passando por um processo de mudança de biografia gradativa, para que sua candidatura a presidência do Corinthians possa ser viabilizada.

É necessário comprovar - mesmo que sem verdade - que o atual dirigente seria um grande empresário do ramo de concessionárias de veículos, afastando, por consequência, as incomodas desconfianças que pairam sobre os que exercem cargos não remunerados em clubes, sem justificativa plausível da origem da própria renda.

Um prato cheio para a a locupletação.

Os que conhecem Andrade, no Parque São Jorge, sabem que sua real colocação profissional é a de Gerente de Vendas de uma uma concessionária da Chevrolet, a Nova Veículos, localizada na Av. Celso Garcia nº 5000, que, por sinal, é responsável por seu apelido no clube, 'Roberto da Nova'.

Um bom emprego, mas insuficiente para dar sustentação - seja financeira ou de conhecimentos administrativos - para quem busca exercer cargo tão importante quanto o de Presidente do Corinthians.

Não é a primeira vez que tenta-se transformar um nome do clube em 'grande empresário'.

Basta lembrar o caso do ex-presidente Andrés Sanchez, que, mesmo tendo seu nome como proprietário de 43 empresas, descobriu-se, depois, que 41 delas sequer existiam - apenas no papel - e o restante, pertencente a seus familiares, utilizava-o apenas como manobra para burlar o fisco.

Caso muito semelhante ao que acontece com Roberto Andrade em sua relação com a NOVA DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. E que vem sendo, espertamente utilizado pelo próprio, em boatos dentro do clube, para comprovar sua falsa situação de 'empresário' de sucesso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 04/08/2016 às 17:10

Como fala bosta.

Roberto foi e e um ótimo. Gestor e a Da NOVA e dele.

Não interessa não precisa ser bilionário pada dirigir um clube.

Outra todas as finanças fudidas de 2007ate2011 todas sanadas foi nas mãos dele.

Hoje nosso clube esta sanado financeiramente graças a responsabilidade dele. Vocês querem contratações ele já fez.

Vocês querem gastar ele vai priorizar ad contas em dias.

Vocês são mal intencionados e cada derrota vem aqui escrever boooostaaaa

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 04/08/2016 às 17:04

Parabéns, belo texto,

Pensei que estava lendo a uolixo, blog do paulinho ou perrone.

Puta coisa chata. Nego inventa pra falar mal.

Igual jornalista.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.139 posts

@thedanilo27 em 04/08/2016 às 17:04

Como disse o Rosemberg em carta a Roque Citadini:' Realmente, precisamos dar um basta àqueles que buscam o cargo de presidente para compensar suas frustrações pessoais, ganhar notoriedade ou construir sua aposentadoria, como vem ocorrendo frequentemente na nossa história'

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.615º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 04/08/2016 às 16:06

Some-se a isso, figuras honestas e decentes como Mané da carne, André Negão, Eduardo gaguinho, fechando o círculo do ouro com nosso nobre deputado petralha, já viram onde vamos parar... Tem ainda figuras expressivas no cenário futebolístico como Carlos Leite, Fernando Garcia e o tal Kia...

Polícia Federal, socorro!

Foto do perfil de Rodrigo Ramos

Rodrigo 47 posts

@rogerinho.lima em 04/08/2016 às 16:03

Aguardem a Parte 2 e 3.. Vocês vão qierer matar esse roberto da nova ops de andrade..

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 04/08/2016 às 16:02

Te muita gente ali, que vive do SCCP a anos, coisas que aconteciam na era maldita, era Dualib, voltarem a acontecer, ou nunca deixaram de acontecer já que 90% dessa gestão fazia parte daquela gestão..

E sobre os novos ricos, é pra ser estudado pela Nasa ou PF, como pessoas que se quer tem emprego, como o ex feirante que hoje é deputado e milionário e outros meros comerciantes conseguem viver o SCCP diariamente e ainda sobreviver, pagar contas etc...