x

Post de Marcello no fórum "Notícias" do Meu Timão

Te muita gente ali, que vive do SCCP a anos, coisas que aconteciam na era maldita, era Dualib, voltarem a acontecer, ou nunca deixaram de acontecer já que 90% dessa gestão fazia parte daquela gestão..

E sobre os novos ricos, é pra ser estudado pela Nasa ou PF, como pessoas que se quer tem emprego, como o ex feirante que hoje é deputado e milionário e outros meros comerciantes conseguem viver o SCCP diariamente e ainda sobreviver, pagar contas etc...

em Notícias > Roberto da ' Nova' (parte 1)

Em resposta ao tópico:

Roberto Andrade, diretor de futebol do delegado Mario Gobbi, ex-vice-presidente na gestão Andrés Sanchez, vem passando por um processo de mudança de biografia gradativa, para que sua candidatura a presidência do Corinthians possa ser viabilizada.

É necessário comprovar - mesmo que sem verdade - que o atual dirigente seria um grande empresário do ramo de concessionárias de veículos, afastando, por consequência, as incomodas desconfianças que pairam sobre os que exercem cargos não remunerados em clubes, sem justificativa plausível da origem da própria renda.

Um prato cheio para a a locupletação.

Os que conhecem Andrade, no Parque São Jorge, sabem que sua real colocação profissional é a de Gerente de Vendas de uma uma concessionária da Chevrolet, a Nova Veículos, localizada na Av. Celso Garcia nº 5000, que, por sinal, é responsável por seu apelido no clube, 'Roberto da Nova'.

Um bom emprego, mas insuficiente para dar sustentação - seja financeira ou de conhecimentos administrativos - para quem busca exercer cargo tão importante quanto o de Presidente do Corinthians.

Não é a primeira vez que tenta-se transformar um nome do clube em 'grande empresário'.

Basta lembrar o caso do ex-presidente Andrés Sanchez, que, mesmo tendo seu nome como proprietário de 43 empresas, descobriu-se, depois, que 41 delas sequer existiam - apenas no papel - e o restante, pertencente a seus familiares, utilizava-o apenas como manobra para burlar o fisco.

Caso muito semelhante ao que acontece com Roberto Andrade em sua relação com a NOVA DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. E que vem sendo, espertamente utilizado pelo próprio, em boatos dentro do clube, para comprovar sua falsa situação de 'empresário' de sucesso.

Responder ao post do Marcello

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 4 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 11 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 15 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 15 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico