Cesar Magalhães
Como fala bosta.
Roberto foi e e um ótimo. Gestor e a Da NOVA e dele.
Não interessa não precisa ser bilionário pada dirigir um clube.
Outra todas as finanças fudidas de 2007ate2011 todas sanadas foi nas mãos dele.
Hoje nosso clube esta sanado financeiramente graças a responsabilidade dele. Vocês querem contratações ele já fez.
Vocês querem gastar ele vai priorizar ad contas em dias.
Vocês são mal intencionados e cada derrota vem aqui escrever boooostaaaa
em Notícias > Roberto da ' Nova' (parte 1)
Em resposta ao tópico:
Roberto Andrade, diretor de futebol do delegado Mario Gobbi, ex-vice-presidente na gestão Andrés Sanchez, vem passando por um processo de mudança de biografia gradativa, para que sua candidatura a presidência do Corinthians possa ser viabilizada.
É necessário comprovar - mesmo que sem verdade - que o atual dirigente seria um grande empresário do ramo de concessionárias de veículos, afastando, por consequência, as incomodas desconfianças que pairam sobre os que exercem cargos não remunerados em clubes, sem justificativa plausível da origem da própria renda.
Um prato cheio para a a locupletação.
Os que conhecem Andrade, no Parque São Jorge, sabem que sua real colocação profissional é a de Gerente de Vendas de uma uma concessionária da Chevrolet, a Nova Veículos, localizada na Av. Celso Garcia nº 5000, que, por sinal, é responsável por seu apelido no clube, 'Roberto da Nova'.
Um bom emprego, mas insuficiente para dar sustentação - seja financeira ou de conhecimentos administrativos - para quem busca exercer cargo tão importante quanto o de Presidente do Corinthians.
Não é a primeira vez que tenta-se transformar um nome do clube em 'grande empresário'.
Basta lembrar o caso do ex-presidente Andrés Sanchez, que, mesmo tendo seu nome como proprietário de 43 empresas, descobriu-se, depois, que 41 delas sequer existiam - apenas no papel - e o restante, pertencente a seus familiares, utilizava-o apenas como manobra para burlar o fisco.
Caso muito semelhante ao que acontece com Roberto Andrade em sua relação com a NOVA DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. E que vem sendo, espertamente utilizado pelo próprio, em boatos dentro do clube, para comprovar sua falsa situação de 'empresário' de sucesso.
