x

Post de roberto no fórum "Notícias" do Meu Timão

Some-se a isso, figuras honestas e decentes como Mané da carne, André Negão, Eduardo gaguinho, fechando o círculo do ouro com nosso nobre deputado petralha, já viram onde vamos parar... Tem ainda figuras expressivas no cenário futebolístico como Carlos Leite, Fernando Garcia e o tal Kia...

Polícia Federal, socorro!

em Notícias > Roberto da ' Nova' (parte 1)

Em resposta ao tópico:

Roberto Andrade, diretor de futebol do delegado Mario Gobbi, ex-vice-presidente na gestão Andrés Sanchez, vem passando por um processo de mudança de biografia gradativa, para que sua candidatura a presidência do Corinthians possa ser viabilizada.

É necessário comprovar - mesmo que sem verdade - que o atual dirigente seria um grande empresário do ramo de concessionárias de veículos, afastando, por consequência, as incomodas desconfianças que pairam sobre os que exercem cargos não remunerados em clubes, sem justificativa plausível da origem da própria renda.

Um prato cheio para a a locupletação.

Os que conhecem Andrade, no Parque São Jorge, sabem que sua real colocação profissional é a de Gerente de Vendas de uma uma concessionária da Chevrolet, a Nova Veículos, localizada na Av. Celso Garcia nº 5000, que, por sinal, é responsável por seu apelido no clube, 'Roberto da Nova'.

Um bom emprego, mas insuficiente para dar sustentação - seja financeira ou de conhecimentos administrativos - para quem busca exercer cargo tão importante quanto o de Presidente do Corinthians.

Não é a primeira vez que tenta-se transformar um nome do clube em 'grande empresário'.

Basta lembrar o caso do ex-presidente Andrés Sanchez, que, mesmo tendo seu nome como proprietário de 43 empresas, descobriu-se, depois, que 41 delas sequer existiam - apenas no papel - e o restante, pertencente a seus familiares, utilizava-o apenas como manobra para burlar o fisco.

Caso muito semelhante ao que acontece com Roberto Andrade em sua relação com a NOVA DISTRIBUIDORA DE VEÍCULOS LTDA. E que vem sendo, espertamente utilizado pelo próprio, em boatos dentro do clube, para comprovar sua falsa situação de 'empresário' de sucesso.

Responder ao post do roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 43 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 54 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Criado há 4 minutos por Caramelo Coringão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 8 minutos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 11 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 14 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico