Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernando.hirose em 16/11/2015 às 19:34
Sim deve permanecer; não é mascarado e é jogador de grupo, tem vontade.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 17/11/2015 às 18:53
E só o que nos restar... Apoiar... E como ele vem jogando bem agora
Faz por merece o apoio
Eu acredito que ele deva ficar sim.
@raudney em 17/11/2015 às 18:30
Jogador na minha concepção pra jogar no Timão. Tem que ter condicoes e pensa em uma futura convocação.. Desde ponto de vista Edílson pode ser corintiano que for.. Mas e muito ruim..
Publicidade
@sarava.sao.jorge em 17/11/2015 às 15:27
É um reserva mediano para o Fagner.
Depois da Lua e Meia que ele levou lá no sul, foi bem... Não comprometeu
@deco20 em 17/11/2015 às 15:26
Continuo achando fraco e não transmite confiança. Se é pra ter jogador pra compor elenco, que seja dada oportunidade pra um garoto da base: beeeem mais barato, pode ser moldado, geralmente aceitam melhor críticas e orientações, pode trazer muito mais retorno ao clube caso vingue!
@raudney em 17/11/2015 às 12:54
Não
@vanessa200 em 17/11/2015 às 12:53
Sim, um bom reserva.