x
Fórum do Corinthians

Edílson deve permanecer no elenco? Opinem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de itacir

Ranking: 9.529º

Itacir 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/11/2015 às 17:56
Por itacir caramori junior (@itacir)

Na minha opinião sim evoluiu muito com o Tite e vai desenvolver mais ainda, tem poucos melhores que ele no mercado brasileiro vamos apoiar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.010º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 16/11/2015 às 19:34

Sim deve permanecer; não é mascarado e é jogador de grupo, tem vontade.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.748 posts

@caachorrodoido em 17/11/2015 às 18:53

E só o que nos restar... Apoiar... E como ele vem jogando bem agora

Faz por merece o apoio

Foto do perfil de Joao Henrique

Ranking: 1.158º

Joao 3.170 posts

@joaohenriquedvh em 17/11/2015 às 18:51

Sim

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.469 posts

@cyncy em 17/11/2015 às 18:48

Eu acredito que ele deva ficar sim.

Foto do perfil de Raudney Silva

Ranking: 4.659º

Raudney 707 posts

@raudney em 17/11/2015 às 18:30

Jogador na minha concepção pra jogar no Timão. Tem que ter condicoes e pensa em uma futura convocação.. Desde ponto de vista Edílson pode ser corintiano que for.. Mas e muito ruim..

Publicidade

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 17/11/2015 às 15:27

É um reserva mediano para o Fagner.

Depois da Lua e Meia que ele levou lá no sul, foi bem... Não comprometeu

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/11/2015 às 15:26

Continuo achando fraco e não transmite confiança. Se é pra ter jogador pra compor elenco, que seja dada oportunidade pra um garoto da base: beeeem mais barato, pode ser moldado, geralmente aceitam melhor críticas e orientações, pode trazer muito mais retorno ao clube caso vingue!

Foto do perfil de Raudney Silva

Ranking: 4.659º

Raudney 707 posts

@raudney em 17/11/2015 às 12:54

Não

Foto do perfil de Vanessa Barbosa

Ranking: 49º

Vanessa 1.513 posts

@vanessa200 em 17/11/2015 às 12:53

Sim, um bom reserva.