Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexjunior em 21/08/2015 às 17:14
Roger, foi o primeiro jogo Corinthians e São Palo na Libertadores!
@roger.santos11 em 21/08/2015 às 16:01
Foi aquele jogo do campeonato paulista com o gol do Danilo? Se for esse você só poder ter assistido outro jogo fera.sofremos e quase empataram com o bambi centurion empatou.
@junior.junior5 em 21/08/2015 às 15:59
Quarta feira será uma virada histórica... é o que eu espero!
@diego97sccp em 21/08/2015 às 14:28
Vamos ir pra cima, temos que vencer esse jogo pra acabar os jejuns dos Clássicos. Não podemos tomar gols!
Publicidade
@ric.loko em 21/08/2015 às 13:42
Se torcida realmente ganhasse jogo, a seleção da China seria imbatível.
@gabriel.martins6 em 21/08/2015 às 12:49
Na boa quero que se foda esse jogo.. Preocupado com brasileirao e venda do pato pos falta 9 dias pra janela fechar
@joao.paulo.borges.co em 21/08/2015 às 12:42
Acho que um 3x0 será difícil, mas acho que pelo menos um empate conseguiremos...
@c.marques em 21/08/2015 às 12:40
A torcida tem que apoiar muito até o fim!
E o mínimo que se espera é que o time tenha atitude de buscar o resultado independente do que aconteça!