x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Santos - Quarta-Feira!

Foto do perfil de Alex

Alex 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2015 às 11:27
Por Alex Junior Borges (@alexjunior)

Bom gente, vamos lá.

Vejo muitas pessoas aqui no Fórum que é só perder começam a falar 'que time lixo' 'tite burro' e blá blá blá, até concordo em partes com vocês, o Corinthians em muitos jogos joga como time 'pequeno' já começa o jogo jogando recuado, aí depois que faz um Gol retranca mais ainda, é triste ver isso, mas é a realidade do Tite.

Quarta feira se o Tite começar com Vagner Love, eu já até desanimo em ver o jogo (QUERIA QUE ELE CALASSE A MINHA BOCA E METESSE 3 GOLS NO Santos ), mas se vocês estão lembrado no começo do ano, quando o Corinthians jogou contra os Bambis na Arena Corinthians, aquela jogo na minha opinião foi o melhor do ano, o Corinthians não deixou o São Paulo Respirar, atacou o jogo todo, jogando lindamente... E me falem, quem era o Centroavante naquele jogo substituindo o Guerrero? Sim, ZIDANILO! Poucas peças do Elenco mudaram, então eu acredito na VITÓRIA se o Tite colocar o ZIDANILO na frente segurando a bola.

QUARTA FEIRA VAI TER QUASE 40 MIL LOUCOS NA ARENA, VAMOS BOTAR PRA ARREPIAR, VAMOS CANTAR O JOGO INTEIRO, VAMOS SER CORINTHIANS!

Te cuida, Santos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Junior Borges

Alex 41 posts

@alexjunior em 21/08/2015 às 17:14

Roger, foi o primeiro jogo Corinthians e São Palo na Libertadores!

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 376º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 21/08/2015 às 16:01

Foi aquele jogo do campeonato paulista com o gol do Danilo? Se for esse você só poder ter assistido outro jogo fera.sofremos e quase empataram com o bambi centurion empatou.

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 21/08/2015 às 15:59

Quarta feira será uma virada histórica... é o que eu espero!

Foto do perfil de Diego Pereira

Ranking: 3.013º

Diego 1.218 posts

@diego97sccp em 21/08/2015 às 14:28

Vamos ir pra cima, temos que vencer esse jogo pra acabar os jejuns dos Clássicos. Não podemos tomar gols!

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Filirmino

Ranking: 5.506º

Ricardo 569 posts

@ric.loko em 21/08/2015 às 13:42

Se torcida realmente ganhasse jogo, a seleção da China seria imbatível.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 21/08/2015 às 12:49

Na boa quero que se foda esse jogo.. Preocupado com brasileirao e venda do pato pos falta 9 dias pra janela fechar

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 21/08/2015 às 12:42

Acho que um 3x0 será difícil, mas acho que pelo menos um empate conseguiremos...

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.875º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 21/08/2015 às 12:40

A torcida tem que apoiar muito até o fim!

E o mínimo que se espera é que o time tenha atitude de buscar o resultado independente do que aconteça!