Alex Borges
Roger, foi o primeiro jogo Corinthians e São Palo na Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Quarta-Feira!
Em resposta ao tópico:
Bom gente, vamos lá.
Vejo muitas pessoas aqui no Fórum que é só perder começam a falar 'que time lixo' 'tite burro' e blá blá blá, até concordo em partes com vocês, o Corinthians em muitos jogos joga como time 'pequeno' já começa o jogo jogando recuado, aí depois que faz um Gol retranca mais ainda, é triste ver isso, mas é a realidade do Tite.
Quarta feira se o Tite começar com Vagner Love, eu já até desanimo em ver o jogo (QUERIA QUE ELE CALASSE A MINHA BOCA E METESSE 3 GOLS NO Santos ), mas se vocês estão lembrado no começo do ano, quando o Corinthians jogou contra os Bambis na Arena Corinthians, aquela jogo na minha opinião foi o melhor do ano, o Corinthians não deixou o São Paulo Respirar, atacou o jogo todo, jogando lindamente... E me falem, quem era o Centroavante naquele jogo substituindo o Guerrero? Sim, ZIDANILO! Poucas peças do Elenco mudaram, então eu acredito na VITÓRIA se o Tite colocar o ZIDANILO na frente segurando a bola.
QUARTA FEIRA VAI TER QUASE 40 MIL LOUCOS NA ARENA, VAMOS BOTAR PRA ARREPIAR, VAMOS CANTAR O JOGO INTEIRO, VAMOS SER CORINTHIANS!
Te cuida, Santos.