x
Fórum do Corinthians

Amanhã não perco o Jogo Aberto,

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 115 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2015 às 22:44
Por Marcelo Oliveira (@marcelo.oliveira9)

Quero ver a Renata Franga chorar! O tigres tá surrando o inter...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 643º

Thomaz 5.086 posts

@thomdobando em 22/07/2015 às 23:58

Vai ter choro, vai ter caixão, vai ter dvd

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 949º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 22/07/2015 às 23:36

Assiste no youtube depois, não dá audiência pra essa vaca não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 23/07/2015 às 09:12

Corneta Inter Tigres Libertadores (Foto: Reprodução/Facebook)

Foto do perfil de Victor 1

Ranking: 115º

Victor 14.583 posts

@victor.pr em 23/07/2015 às 08:45

Eu vou gravar o programa pra ver depois hehe não perco essa cena por nada

Foto do perfil de Angel Manrique

Ranking: 2.494º

Angel 1.518 posts

@angel.manrique em 23/07/2015 às 08:41

Alguém comenta aqui como foi? Pq não vou poder assistir pra dar risada rs.

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 3.118º

Guina 1.169 posts

@guina.rp em 23/07/2015 às 08:37

http://imguol.com/blogs/28/files/2014/04/ro..jpg

http://img.meutimao.com.br/_upload/ckeditor/2014/10/renata-fan-engole-o-choro_bi.jpg

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 23/07/2015 às 08:16

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 1.186º

Guilherme 3.097 posts

@santos.guilherme em 23/07/2015 às 08:10

Kkkkkkkkkkkkkkk chupa chorolaaaados

Foto do perfil de Rafael Filomena Pereira

Ranking: 6.150º

Rafael 478 posts

@wizard em 23/07/2015 às 06:32

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 9.021º

Sergio 254 posts

@peccato em 23/07/2015 às 06:20

Me lembro quando o Corinthians perdeu feio na vila belmiro e ela fez o dr.osmar ficar tão chateado repetindo os gols e não deixando ele falar nada que ele se retirou do estúdio com risos e mais risos dela, amanhã vai ser o dia da volta dr.osmar seja lá aonde o senhor estiver será o seu dia o dia forra! ''espero que o senhor esteja dando risadas dessa anti-corintiana kkkkkkkkkkkk''