x
Fórum do Corinthians

Olha o medo dos caras

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.435º

Romarinho 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2022 às 13:54
Por Romarinho 31 (@edsujr)

Olha o medo dos caras

Todo mundo sabia que o Sylvio não estava fazendo um bom trabalho, os caras estavam amando tudo isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 03/02/2022 às 14:51

Medo?

Isso é zueira dos caras.

Tipo quando falavamos FICADINIZ.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Da Silva Goncalves

Andre 9 posts

@andresg em 04/02/2022 às 14:44

Isso é o resultado de que clube como Corinthians não tem como contratar treinador sem experiência!

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 04/02/2022 às 00:44

Sylvinhl virou chacota. Primeiramente com suas palestrinhas que ninguém entendia nada.

Foto do perfil de Vic Rat

Ranking: 3.536º

Vic 1.006 posts

@victor.ballan.shenes em 03/02/2022 às 23:32

Kkkkkk

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.491 posts

@fernandoa7x em 03/02/2022 às 19:22

Tudo anti

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.542º

Lucas 561 posts

@lucas.goncalves43 em 03/02/2022 às 14:53

Estão zuando da nossa cara isso sim

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 03/02/2022 às 14:25

Site de humor

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 03/02/2022 às 14:23

Kkkkkkkkkkk cada uma kkkkkkkkkkkkkkk