Deixe seu comentário
Melhor resposta
@viola.fiel em 03/02/2022 às 14:51
Medo?
Isso é zueira dos caras.
Tipo quando falavamos FICADINIZ.
Publicidade
Últimas respostas
@andresg em 04/02/2022 às 14:44
Isso é o resultado de que clube como Corinthians não tem como contratar treinador sem experiência!
@bebenite em 04/02/2022 às 00:44
Sylvinhl virou chacota. Primeiramente com suas palestrinhas que ninguém entendia nada.
@victor.ballan.shenes em 03/02/2022 às 23:32
Kkkkkk
@fernandoa7x em 03/02/2022 às 19:22
Tudo anti
Publicidade
@lucas.goncalves43 em 03/02/2022 às 14:53
Estão zuando da nossa cara isso sim
@tatiane.prado1 em 03/02/2022 às 14:25
Site de humor
@biozzy em 03/02/2022 às 14:23
Kkkkkkkkkkk cada uma kkkkkkkkkkkkkkk