x
Fórum do Corinthians

Uma piadinha saudável kkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/03/2013 às 01:43
Por Marcos Gomes (@marcaotimao)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 09/03/2013 às 08:35

Um são paulino morre e vai para o céu. Chegando lá, São Pedro, olha... Olha...e fala:

- Você não está pronto para entrar no céu, tome esse comprimido e depois volte aqui.

O são paulino foi pra 'sala de espera' tomou o comprimido e sentiu uma forte vontade de cagar... Foi ao banheiro e lá ficou durante 40 minutos... Foi a pior caganeira de sua vida.

O são paulino voltou suando e falou:

- Pronto... Posso entrar agora?

São Pedro olhou... E falou:

- Você ainda não está pronto... Tome esse comprimido e volte mais tarde.

O torcedor tricolor tomou... E a cena se repetiu... Sentiu uma forte vontade de cagar e foi para o banheiro... Essa foi muito pior que a outra... Ela cagou durante 2 horas... Cagou até o que não tinha.

Voltou e falou:

- E agora? Posso entrar?

São Pedro olhou... E falou:

- Você ainda não está pronto. Tome esse comprimido e volte mais tarde.

E assim foi, o são paulino tomou o comprimido e ficou no banheiro por incríveis 12 horas... Cagou sangue, água, as tripas... Voltou chorando para São Pedro: - E agora? Posso entrar?

São Pedro olhou... E falou:

- Pode! Mas entendeu agora, para que serve o cu?

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 09/03/2013 às 02:54

Mas dizem que o animal que mais se identifica com eles não é o veado, é a coruja...

... Porque os dois sentam no pau e arregalam o olho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Susana Lima

Susana 15 posts

@su.danny em 09/03/2013 às 14:57

Sabe qual é o menor zoológico do mundo...

A camisa do São Paulo, só cabe um veado dentro kkkkk

Foto do perfil de Susana Lima

Susana 15 posts

@su.danny em 09/03/2013 às 14:42

Adorei a do MIAU kkkkkk

Foto do perfil de Carlão Sccp

Ranking: 4.805º

Carlão 682 posts

@carlaosccp em 09/03/2013 às 14:36

Boas piadas...

Foto do perfil de Nicco Lopes

Ranking: 6.500º

Nicco 441 posts

@niccoloco em 09/03/2013 às 14:10

Depois fica todo mundo se pçerguntando porque são a torcida mais odiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Neco Manuel Nunes

Ranking: 1.154º

Neco 3.181 posts

@malucorinthians em 09/03/2013 às 13:56

Marco Aurélio Cunha tá sendo processado por falar muito. Agora, tem uma mulher querendo indenização por danos morais. E a mulher, a dona Dora, tá muito p... Com isso.

É, ela tá muito nervosa, tá contratando os melhores advogados, agora o Anão de Jardim tá fu.dido.

O que o vereador são paulino anda dizendo?

O Marco Aurélio Cunha vive falando que a_Dora dá o c.u.

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.189º

Davi 3.096 posts

@dmorgado em 09/03/2013 às 10:42

Um Palmeirense sádico,

Um São Paulino comum,

Um Corinthiano assassino,

Um Santista necrófilo,

Um Flamenguista zoófilo

E um Vascaíno piromaníaco

Estão sentados num banco de jardim dentro de um

Sanatório, sem saber como ocupar o tempo.

Diz o Flamenguista zoófilo: E aí, vamos transar com um gato?

Então diz o Palmeirense sádico: Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

E diz o Corinthiano assassino: - Vamos transar com um

Gato, torturá-lo e depois matá-lo!

Diz o Santista necrófilo: - Vamos transar com um

Gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele

Outra vez!

E diz o Vascaíno piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e

Atear-lhe fogo!

Segue-se um silêncio, todos olham para o São Paulino

E perguntam:

- E aí?

E diz o São Paulino:

- Miau!

Foto do perfil de Eliton Mudrei

Eliton 137 posts

@lemmyrose em 09/03/2013 às 08:55

Kkkkkkkkkkkkk gostei