Deixe seu comentário
Melhores respostas
@malucorinthians em 09/03/2013 às 08:35
Um são paulino morre e vai para o céu. Chegando lá, São Pedro, olha... Olha...e fala:
- Você não está pronto para entrar no céu, tome esse comprimido e depois volte aqui.
O são paulino foi pra 'sala de espera' tomou o comprimido e sentiu uma forte vontade de cagar... Foi ao banheiro e lá ficou durante 40 minutos... Foi a pior caganeira de sua vida.
O são paulino voltou suando e falou:
- Pronto... Posso entrar agora?
São Pedro olhou... E falou:
- Você ainda não está pronto... Tome esse comprimido e volte mais tarde.
O torcedor tricolor tomou... E a cena se repetiu... Sentiu uma forte vontade de cagar e foi para o banheiro... Essa foi muito pior que a outra... Ela cagou durante 2 horas... Cagou até o que não tinha.
Voltou e falou:
- E agora? Posso entrar?
São Pedro olhou... E falou:
- Você ainda não está pronto. Tome esse comprimido e volte mais tarde.
E assim foi, o são paulino tomou o comprimido e ficou no banheiro por incríveis 12 horas... Cagou sangue, água, as tripas... Voltou chorando para São Pedro: - E agora? Posso entrar?
São Pedro olhou... E falou:
- Pode! Mas entendeu agora, para que serve o cu?
@malucorinthians em 09/03/2013 às 02:54
Mas dizem que o animal que mais se identifica com eles não é o veado, é a coruja...
... Porque os dois sentam no pau e arregalam o olho.
Publicidade
Últimas respostas
@su.danny em 09/03/2013 às 14:57
Sabe qual é o menor zoológico do mundo...
A camisa do São Paulo, só cabe um veado dentro kkkkk
@su.danny em 09/03/2013 às 14:42
Adorei a do MIAU kkkkkk
@carlaosccp em 09/03/2013 às 14:36
Boas piadas...
@niccoloco em 09/03/2013 às 14:10
Depois fica todo mundo se pçerguntando porque são a torcida mais odiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@malucorinthians em 09/03/2013 às 13:56
Marco Aurélio Cunha tá sendo processado por falar muito. Agora, tem uma mulher querendo indenização por danos morais. E a mulher, a dona Dora, tá muito p... Com isso.
É, ela tá muito nervosa, tá contratando os melhores advogados, agora o Anão de Jardim tá fu.dido.
O que o vereador são paulino anda dizendo?
O Marco Aurélio Cunha vive falando que a_Dora dá o c.u.
@dmorgado em 09/03/2013 às 10:42
Um Palmeirense sádico,
Um São Paulino comum,
Um Corinthiano assassino,
Um Santista necrófilo,
Um Flamenguista zoófilo
E um Vascaíno piromaníaco
Estão sentados num banco de jardim dentro de um
Sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o Flamenguista zoófilo: E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o Palmeirense sádico: Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o Corinthiano assassino: - Vamos transar com um
Gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o Santista necrófilo: - Vamos transar com um
Gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele
Outra vez!
E diz o Vascaíno piromaníaco: - Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e
Atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o São Paulino
E perguntam:
- E aí?
E diz o São Paulino:
- Miau!
@lemmyrose em 09/03/2013 às 08:55
Kkkkkkkkkkkkk gostei