Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 14/12/2021 às 23:57
Acho difícil
Já quebraram a cara com o Aguero
@michael.de.oliveira. em 14/12/2021 às 23:44
Cavani brilha muito no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
Cavani meu brother, sai dessa de BarSemLona
Corinthians é muito maior garotinho
@roger.silva20 em 15/12/2021 às 00:22
Se o barcelona não quer, o bi mundial que não pode querer
@robson.gomes3 em 15/12/2021 às 00:21
Se tiver quebrado que fique por lá mesmo basta os encostados que temos aqui recebendo salário alto pra se arrastarem em campo kkk
@claudiofsantos em 14/12/2021 às 23:54
Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!
@raphaelfbg em 14/12/2021 às 23:54
Eles vão com tudo pra cima do Haaland