x
Fórum do Corinthians

Só Vem, Cavani

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Erik Martins

Erik 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2021 às 23:43
Por Erik Martins (@erik.martins3)

Só Vem, Cavani.

É pra ontem! Kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 14/12/2021 às 23:57

Acho difícil

Já quebraram a cara com o Aguero

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 14/12/2021 às 23:44

Cavani brilha muito no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 15/12/2021 às 10:14

Cavani meu brother, sai dessa de BarSemLona
Corinthians é muito maior garotinho

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 4.842º

Roger 675 posts

@roger.silva20 em 15/12/2021 às 00:22

Se o barcelona não quer, o bi mundial que não pode querer

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 15/12/2021 às 00:21

Se tiver quebrado que fique por lá mesmo basta os encostados que temos aqui recebendo salário alto pra se arrastarem em campo kkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 14/12/2021 às 23:54

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 14/12/2021 às 23:54

Eles vão com tudo pra cima do Haaland