x
Fórum do Corinthians

Nosso técnico é P1K4 e amanhã vamos pra cima!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Emanuel

Emanuel 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/11/2021 às 23:01
Por Emanuel Branco (@emanuel.branco)

Amanhã nossos adversários diretos pela 4ª posição tem jogos teoricamente fáceis, por isso não podemos perder de jeito nenhum!

Vamo na fé que o nosso técnico Renato Augusto vai saber organizar o time como fez no último jogo e esses 3 pontos serão nossos!

Tomara que o sylvinho não atrapalhe

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Cesar Marcelino

Ranking: 5.127º

Sandro 625 posts

@sandroces em 24/11/2021 às 23:56

Kkkkkk há mas o Silvinho sempre dá um jeito de atrapalhar

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 25/11/2021 às 00:33

Nosso técnico é Pik4? Sylvinho saiu? Hahahahah

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 25/11/2021 às 10:46

E quem que é esse tal técnico? Não estava sabendo que demitiram o Sylvinho

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 25/11/2021 às 10:45

Quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá...

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 25/11/2021 às 08:45

Sylvinho é o motivador kkkk o técnico é o RA

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 25/11/2021 às 08:43

Kkkkkkkkkkkkk RA campeão da Libertadores 2022

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 25/11/2021 às 08:30

Ganharemos.

Foto do perfil de Ruço

Ranking: 3.958º

Ruço 879 posts

@alexandre.lins6 em 25/11/2021 às 07:00

Renato algusto joga de terno...

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.765 posts

@kaue.rabello em 25/11/2021 às 04:45

Kkkkkk Durante o jogo ele deve recuar o Renato Augusto pra dar mais liberdade para o Gabriel infiltrar