Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaquim em 24/05/2014 às 21:39
Só falta melhorar o futebol e a torcida parar de quebrar as poltronas.
@cezar.oliveira em 25/05/2014 às 20:50
Meu sonho ir nesse estádio.
Publicidade
Últimas respostas
@claudiosccp em 30/05/2014 às 16:38
Sim, mas em momento algum eu disse que você crítica as TO's, mas a maioria aqui no site sim! E Vai Corinthians!
@marfiel em 26/05/2014 às 11:47
Lindo demais! Tem gente aqui, que só ve o lado negativo das coisas...Parece os antis!
@leonardo.ribeiro.de. em 26/05/2014 às 09:55
Falta a torcida compreender que o Corinthians entrou em outro patamar agora e parar de destruir o patrimônio do clube e de NÓS torcedores
@duduvital em 26/05/2014 às 09:25
Dia 12/06 estarei lá. Com a camisa e a bandeira do Corinthians na abertura da Copa
Publicidade
@alexbahu em 26/05/2014 às 08:50
Eu pude ver de perto, realmente é muito bonita.
O que está matando são essa arquibancadas provisórias.
@fininho em 26/05/2014 às 02:03
Lindíssimo. Mas podiam barrar os marginais da Gaviões de entrar na arena!
Outro nível hén..!
@miguelito.bom.retiro em 25/05/2014 às 22:49
Deviam pintar o teto da ala leste igual aquela bandeira Timão Time do Povo, não acham?
Mais do que perfeito!