x
Fórum do Corinthians

É Coisa de outro mundo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.582º

Renan 722 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2014 às 21:27
Por Renan Barbosa (@renan.santos8)

Mais do que perfeito!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 24/05/2014 às 21:39

Só falta melhorar o futebol e a torcida parar de quebrar as poltronas.

Foto do perfil de Cezar Oliveira

Ranking: 3.884º

Cezar 899 posts

@cezar.oliveira em 25/05/2014 às 20:50

Meu sonho ir nesse estádio.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Cláudio Gonçalves De Lima

Luiz 45 posts

@claudiosccp em 30/05/2014 às 16:38

Sim, mas em momento algum eu disse que você crítica as TO's, mas a maioria aqui no site sim! E Vai Corinthians!

Foto do perfil de Marcia Maria Fontes

Ranking: 56º

Marcia 1.373 posts

@marfiel em 26/05/2014 às 11:47

Lindo demais! Tem gente aqui, que só ve o lado negativo das coisas...Parece os antis!

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 26/05/2014 às 09:55

Falta a torcida compreender que o Corinthians entrou em outro patamar agora e parar de destruir o patrimônio do clube e de NÓS torcedores

Foto do perfil de Dudu Vital

Ranking: 9.944º

Dudu 214 posts

@duduvital em 26/05/2014 às 09:25

Dia 12/06 estarei lá. Com a camisa e a bandeira do Corinthians na abertura da Copa

Publicidade

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 26/05/2014 às 08:50

Eu pude ver de perto, realmente é muito bonita.

O que está matando são essa arquibancadas provisórias.

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 26/05/2014 às 02:03

Lindíssimo. Mas podiam barrar os marginais da Gaviões de entrar na arena!

Foto do perfil de Line Sonsylvinne

Ranking: 178º

Line 288 posts

@linee em 25/05/2014 às 23:45

Outro nível hén..!

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 25/05/2014 às 22:49

Deviam pintar o teto da ala leste igual aquela bandeira Timão Time do Povo, não acham?