x
Fórum do Corinthians

Gestão de eventos - Arena Corinthians

Foto do perfil de Diogo

Diogo 171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2018 às 20:47
Por Diogo K (@diogok)

Galera, alguém já tentou entrar em contato com a Arena Corinthians para fazer um orçamento de festa?

Pois bem, estou tentando entrar em contato com a organização da arena para pesquisar sobre os preços praticados pois tenho interesse em fazer uma festa de aniversário para meu pai lá e a partir daí vi porque os eventos na arena não vingam, pelo menos para festas de menor porte.

Cara, você precisa implorar para ser atendido, só falta ter que ajoelhar. Tem cabimento? Uma desorganização descomunal... Eu como consumidor fico muito triste, mais ainda como corintiano.

Vim desabafar aqui para ser de conhecimento de todos nós.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 2.260º

Herivaldo 1.678 posts

@herivaldo em 27/04/2018 às 22:28

Cara, tem um salão na Barra Funda e o outro no Morumbi, são perfeitos para festa! Kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 27/04/2018 às 22:23

Fazer eventos dá trabalho...

Foto do perfil de Diogo K

Diogo 171 posts

@diogok em 27/04/2018 às 21:12

Eu não fico muito bitolado nessa de desvio de verba da OMNI, mas que é muita falta de profissionalismo, isso tenho certeza!

Em qualquer buffet que você vai, você é super bem atendido. Eles 'correm' atrás de você, ao contrário da gestão da arena... Lamentável.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 27/04/2018 às 21:08

É preciso profissionalismo para gerir a Arena Corinthians.