Deixe seu comentário
Últimas respostas
@herivaldo em 27/04/2018 às 22:28
Cara, tem um salão na Barra Funda e o outro no Morumbi, são perfeitos para festa! Kkkkkkkkkkk
Fazer eventos dá trabalho...
@diogok em 27/04/2018 às 21:12
Eu não fico muito bitolado nessa de desvio de verba da OMNI, mas que é muita falta de profissionalismo, isso tenho certeza!
Em qualquer buffet que você vai, você é super bem atendido. Eles 'correm' atrás de você, ao contrário da gestão da arena... Lamentável.
É preciso profissionalismo para gerir a Arena Corinthians.