Deixe seu comentário
Últimas respostas
Foi o Edílson
Maravilha. Vai Corinthians!
@denniselmagro em 16/04/2016 às 17:18
O André Balada fez um ano passado pelo Sport e hoje de novo.
@caachorrodoido em 16/04/2016 às 17:12
E que golaço foi esse digassi di passagi
@higorserpa10 em 16/04/2016 às 17:11
Acho que o primeiro foi o Edílson amigo! Não tenho certeza.
