Júnior Dos Santos
34 anos, de Fortaleza
Torcedor do site número: 523.066
cadastrado desde 24/03/2016
Corinthians, o time do povo.
Atividade de Júnior Santos no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
1 Tópico
1 Populares
1.405 Visualizações
Última atividade no site em 23/04/2016 às 21h02
Júnior Santos avalia 75.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Júnior
Última interação no site em 17/04/2016 às 10h58
-
Júnior comentou na notícia: "Sorrisão, cara de galã, bad boy... Corinthians divulga álbum 3x4 do elenco"
há 10 anos
detalhes do comentárioOu eles são muitos feios, ou essas #$!@% s tão esticada... Nossa senhora show de horror... Kkkkk
-
Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muito mala desrespeita o adversário!"
há 10 anos
detalhes do postPaca
-
Júnior postou em Estádio do Corinthians, no tópico "gol historico"
há 10 anos
detalhes do postFoi o Edílson
-
Júnior postou em Humor, no tópico "Bolão pra ver quanto tempo dura o Cuca!"
há 10 anos
detalhes do post51 pra combinar com o mundial deles kkkkkk
-
Júnior postou em Mercado da bola, no tópico "Dudu"
há 10 anos
detalhes do postJogador mais mascarado da atualidade, temperamental, desequilibrado e rachador de elenco, e ainda fala mais que joga. Já dizia o velho poeta, quem ganha a vida com a boca é cantor e torcedor dos bambis.
-
Júnior postou em Análise dos jogos, no tópico "Seu Cuca é eu"
há 10 anos
detalhes do postTomara que só demita depois do dia 03
-
Júnior postou em Off topic, no tópico "Edu Dracena"
há 10 anos
detalhes do postNos jogos que ele fez aqui sempre achei ele um zagueiro consistente... Mas sabe se lá né, Jogar ao lado de Gil ou Felpe é uma coisa de Vitor Hugo é outra kkkkkkkkk
-
Júnior postou em Off topic, no tópico "Edu Dracena"
há 10 anos
detalhes do postE esse primeiro gol do Rb Brasil em? Parace que o Edu Dracena tá correndo de calça jeans molhada, até o Zidanilo é mais ligeiro. Não tirando o mérito do Galhardo, mas o gol só mostrou que deixar ele ir foi uma decisão acertada, e de pensar que cheguei a me iludir.
