Deixe seu comentário
Últimas respostas
@magalhaes44 em 23/02/2016 às 23:37
Que drama. Já resolveu.
@mano.timao em 23/02/2016 às 22:44
Tudo e motivo de notícia só querem ibope outros times não conseguem esses vermes
@ricardo.gomes3 em 23/02/2016 às 21:45
Empreteira ligada a corrupção da nisso
Saiu no GE, para quem duvidar de outras fontes.
Mas pensem, todo mundo achando que estavam deixando teto limpo para por o NR.
Mas esquecem que existe infelizmente problemas de infiltração em alguns locais do estádio, e para essa parte ter cedido assim, pouco tempo após a inauguração, ou foi desgaste ou serviço mal feito.
Bom desculpa aí os alienados, mas essa é a explicação mais plausivél. E Mais a lava-jato vai chegar no estádio, será mesmo que teremos alguma empresa disposta a ter sua marca envolvida em investigações desse porte.?
Publicidade
@carlos.henrique154 em 23/02/2016 às 21:42
Tá loco, isso não podia acontecer
@azkaban em 23/02/2016 às 21:37
A Folha de São Paulo disse tinha sido um pedaço de 50 metros quadrados.
@francisco.jr.silva em 23/02/2016 às 21:34
Nossa diretoria nunca sabe de nada né.
@nemesis em 23/02/2016 às 21:14
Nem sabia disso mano.