x
Fórum do Corinthians

Explicação do acidente na Arena - ESPN

Foto do perfil de Alexander

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2016 às 20:40
Por Alexander Dugan (@alexdugan)

A Odebrecht, construtora do estádio, confirmou a queda de um pedaço do teto no nível 5 da Arena Corinthians na última quinta-feira. O incidente não deixou feridos e exigirá um processo de reparo que tem previsão para durar 15 dias. O material que despreendeu-se da laje de concreto e que cedeu era de gesso e madeira, pesando cerca de meia tonelada (500 kg).

A informação foi revelada pela Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a Odebrecht, foram tomadas providências no mesmo dia do acidente através da mesma empresa que fez o serviço inicial de instalação do forro.

Ela esclarece ainda que o trabalho não compromete a realização normal de partidas no estádio.

A Arena Corinthians tem custo estimado de mais de R$ 1 bilhão e recebeu a abertura da última Copa do Mundo, realizada no Brasil, em 2014. Ela enfrenta dificuldades para se manter superavitária no momento e segue com negociações para vender o seu naming rights a empresas interessadas.

Existe a expectativa de acordo ainda neste semestre.

O ex-superintendente de futebol alvinegro Andrés Sanchez esteve à frente das conversas.

Procurado pelo ESPN.com.br até a públicação da reportagem, o Corinthians disse que não contava com informação sobre o assunto.

Confira a nota da Odebrecht abaixo

Uma pequena parte do forro de gesso e madeira, com 9 m x 3,5 m, desprendeu-se da laje de concreto na última quinta-feira, dia 18/02, no lado norte, nível 5, na Arena Corinthians.

No incidente, o material caiu no piso e já foi retirado do local. O reparo está em andamento e será concluído em até 15 dias. Por precaução, empresa que realiza os reparos - a mesma que fez o serviço inicial de instalação do forro - está reforçando a nova estrutura que suportará o forro. Os reparos não atrapalham o uso da arena pelo público'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 361º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 23/02/2016 às 23:37

Que drama. Já resolveu.

Foto do perfil de Juliano Anderson Rodrigues  Duarte

Juliano 134 posts

@mano.timao em 23/02/2016 às 22:44

Tudo e motivo de notícia só querem ibope outros times não conseguem esses vermes

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/02/2016 às 21:45

Empreteira ligada a corrupção da nisso

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 23/02/2016 às 21:42

//globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/02/parte-de-teto-da-arena-corinthians-cai-incidente-nao-afetara-jogos-no-estadio.html#equipe-corinthians

Saiu no GE, para quem duvidar de outras fontes.

Mas pensem, todo mundo achando que estavam deixando teto limpo para por o NR.

Mas esquecem que existe infelizmente problemas de infiltração em alguns locais do estádio, e para essa parte ter cedido assim, pouco tempo após a inauguração, ou foi desgaste ou serviço mal feito.

Bom desculpa aí os alienados, mas essa é a explicação mais plausivél. E Mais a lava-jato vai chegar no estádio, será mesmo que teremos alguma empresa disposta a ter sua marca envolvida em investigações desse porte.?

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 23/02/2016 às 21:42

Tá loco, isso não podia acontecer

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 872º

Tadeu 4.045 posts

@azkaban em 23/02/2016 às 21:37

A Folha de São Paulo disse tinha sido um pedaço de 50 metros quadrados.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 23/02/2016 às 21:34

Nossa diretoria nunca sabe de nada né.

Foto do perfil de Raphael Botta Teixeira

Ranking: 3.416º

Raphael 1.048 posts

@nemesis em 23/02/2016 às 21:14

Nem sabia disso mano.