x
Fórum do Corinthians

Precisamos Contratar um Reserva para o Cássio?

Foto do perfil de Afz

Afz 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2013 às 16:42
Por Afz Corinthians (@afzsccp)

Na minha opinião, sim. Os reservas não estão passando muita segurança.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Lança Silva

Ranking: 6.469º

Matheus 444 posts

@matheus.lanca em 15/04/2013 às 16:50

Concordo, minha dica ficaria para Edson Basto da Ponte.

É um goleiro experiente, como uma certa bagagem.

E não ficaria incomodado com a reserva e acho que não seria muito caro sua contratação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio César

Caio 121 posts

@caio.cesar5 em 15/04/2013 às 17:04

O Goleiro do Linense é um bom goleiro, mais eu traria o renan de volta, acho que ele merece uma nova oportunidade !

Foto do perfil de Maria Rafaela Almeida Kuttner

Ranking: 32º

Maria 2.559 posts

@maria.rafaela.almeid em 15/04/2013 às 17:01

Vixi achar um bom goleiro para ser reserva e difícil tem o Edson Bastos vi poucos jogos da Ponte mas quando eu vi ele foi muito bem, tem o Marcelo do Grêmio que e reserva do Dida

Foto do perfil de Afz Corinthians

Afz 39 posts

@afzsccp em 15/04/2013 às 16:57

Que bom que parece que a maioria concorda. Achei que ia ser linchado.. Hahaha

Foto do perfil de Lukas Guimarães De Góis

Lukas 68 posts

@lukynhas em 15/04/2013 às 16:56

Contrata o Cassilias do Real Madrid

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 15/04/2013 às 16:55

Sssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 15/04/2013 às 16:50

Sim!

Um reserva para o Cássio, #VoltaRamirez, um lateral #Volta Ramirez

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 15/04/2013 às 16:50

Perfect!