x
Fórum do Corinthians

Silvinho pode pedir demissão a qualquer momento

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jair

Ranking: 3.170º

Jair 1.150 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2022 às 16:22
Por Jair Messias BolsoLULA (@diogo.esteves)

Vitinho foi emprestado por 1 ano para o Vice da Gama, menos um pereba.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 161º

Matheus 12.149 posts

@matheus.assumpcao1 em 04/01/2022 às 16:30

Quer matar geral do coração?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de George Arciénega

Ranking: 1.173º

George 3.132 posts

@georgearcienega em 05/01/2022 às 09:07

O natal já passou...

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 05/01/2022 às 07:12

Oreeeeeeeeemos!

Foto do perfil de Fernando Godoy

Fernando 4 posts

@fernando.godoy2 em 05/01/2022 às 06:42

Bem que podia mêsmo sair fora e achar um técnico de verdade. Pq se ele continua já era Libertadores

Foto do perfil de Luiz Alberto Fumio Yamads

Ranking: 1.888º

Luiz 2.002 posts

@luiz.alberto.fumio.y em 04/01/2022 às 19:58

Demite Cássio, Fabio, Gabriel, e o Sylvinho já era.

Publicidade

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 04/01/2022 às 19:47

Podia ver verdade mesmo

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 04/01/2022 às 16:59

Mais ficou o Bagriel tanto que aquela oferta da Arábia foi vetada, o estagiário falou que só poderia sair 1 se fosse os 2 ele pedia demissão.

Foto do perfil de Rosilene Santos Costa

Rosilene 45 posts

@rosilene.santos.cost em 04/01/2022 às 16:59

Se ele sair, já teremos o substituto? Tem que se pensar nisso.

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 04/01/2022 às 16:45

Alegria de pobre dura pouco, só vou comemorar no fim do ano pq vai que Vasco manda ele de volta no próximo mês.