x
Fórum do Corinthians

Pagamento. Fiel Torcedor

Foto do perfil de Glaucorinthians

Ranking: 7.131º

Glaucorinthians 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2021 às 14:44
Por Glaucorinthians (@glauco.bittencourt)

Galera do Meu Timão, venho usar esse espaço para relatar um acontecimento em relação ao fiel torcedor.

Estive tentando me tornar sócio torcedor e ao efetuar pagamento o PAGSEGURO não autorizou, não sei por qual motivo, dois cartões meus e indignado tentei ligar no 30014099 e depois de dez minutos esperando escutando grito da torcida, me atenderam e a atendente muito mal educada depois de não conseguir resolver simplesmente desligou telefone e não me retornou. Agora uma reflexão, será que não é também por isso que o clube está ruim nas finanças? Estou tentando injetar um dinheirinho no clube para poder ter prioridade na compra dos ingressos e não consigo. Quantas outras pessoas não tiveram na mesma situação que eu. Espero que alguém que tenha poder de decisão leia isso e resolva esse problema, pois queremos comprar com facilidades.

‘Enfim, só um desabafo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Dos Santos

Alexandre 1 post

@ale.santos em 27/11/2021 às 15:24

Deve tá ruim o sistema estou com o mesmo problema, minha mensalidade vence dia 29 pra ir contra o Grêmio tenho que pagar mas é sempre cancelado pelo Pag seguro, no insta tem bastante gente reclamando da mesma coisa. Tá fod@

Foto do perfil de Israel Moreira

Ranking: 8.603º

Israel 277 posts

@israel.moreira em 02/11/2021 às 10:33

Opa amigo, beleza? Estou tendo o mesmo problema, você conseguiu solução para o seu caso?

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.717º

Fábio 2.185 posts

@torcedor.consciente em 26/10/2021 às 15:40

Você está certissimo de reclamar, afinal esse serviço deveria ser perfeito. Eu nunca tive problemas, sempre fui bem atendido, mas as falhas devem ser corrigidas.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.178 posts

@marcio.rodrigues19 em 26/10/2021 às 15:18

Tá certo

Publicidade

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 26/10/2021 às 15:08

Esse é o padrão de atendimento, nível Brasil...uma vergonha que merecia um processo!

Foto do perfil de Rafael Nunes

Rafael 24 posts

@rafael.nunes19 em 26/10/2021 às 14:58

Deu sorte pelos 10 minutos esperando eu esperei por 40 min para tentar alterar meu plano e depois de 1 mês o caso ainda não foi solucionado, já liguei lá novamente e disse que tenho que aguardar eles entrar em contato comigo.

Foto do perfil de Rodrigo Bezerra Malaquias Da Silva

Rodrigo 43 posts

@rodrigotimao1983 em 26/10/2021 às 14:55

Cara, acho que você teve azar. Pq falando por mim, sempre fui muito bem atendido. Inclusive já perdi meu cartão do fiel torcedor na Arena foi encontrado e entregue no posto do fiel torcedor que fica no pq são Jorge. Não tenho procuração pra defender ninguém, mais sempre que precisei de verdade fui bem atendido. Acho interessante você tentar entrar em contato novamente e tentar falar com outra atendente e quem sabe assim o seu problema será resolvido.

Foto do perfil de Eduardo Roque De Camargo

Ranking: 690º

Eduardo 4.907 posts

@eduardo.roque.de.cam em 26/10/2021 às 14:46

O clube e muito mau administrado...nem sei se foi culpa do clube isso...mas está na cara que não sabem administrar um gigante como o Corinthians infelizmente não somos hoje o clube mais forte do país porque sempre tivermos diretoria corrupta e incompetente