Deixe seu comentário
Últimas respostas
@lucaslsl em 24/10/2021 às 18:00
Não temos goleiro. Chutar para o gol é gol
@flavio.barroso em 24/10/2021 às 17:59
Cara, tá constrangedor. Nem pular em chutes fortes ele consegue mais
@rodolpho.o em 24/10/2021 às 17:58
É ex-goleiro em atividade. Tá pesado, falha todo jogo.
Já deu. Quem defende ele é idólatra de jogador, não torcedor do Corinthians
@felipeloge em 24/10/2021 às 17:58
Ele nem pulou na bola, #$!@%
Publicidade
@caio.menezes3 em 24/10/2021 às 17:58
Falo isso desde 2016
@ed.sousa em 24/10/2021 às 17:57
Que gol bizarro
@joao.pedro.andrade4 em 24/10/2021 às 17:57
Horrível, que raiva desse cara.
@vinicius.costa46 em 24/10/2021 às 17:56
Esse amador nunca foi bom, sempre jogou na sorte