x
Fórum do Corinthians

Desempenho do Cássio é bizarro

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 6.071º

Rafael 489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2021 às 17:55
Por Rafael Almeida (@almeidarafa)

O time tem uns 10 pontos a menos na conta dele durante o campeonato.
Não é possível que ninguém vai ter coragem de colocar esse cara no banco.
É ídolo demais, mas não pode jogar pelo histórico!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 24/10/2021 às 18:00

Não temos goleiro. Chutar para o gol é gol

Foto do perfil de Flávio Barroso

Ranking: 4.159º

Flávio 823 posts

@flavio.barroso em 24/10/2021 às 17:59

Cara, tá constrangedor. Nem pular em chutes fortes ele consegue mais

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 24/10/2021 às 17:58

É ex-goleiro em atividade. Tá pesado, falha todo jogo.

Já deu. Quem defende ele é idólatra de jogador, não torcedor do Corinthians

Foto do perfil de Felipe Loge

Ranking: 2.812º

Felipe 1.312 posts

@felipeloge em 24/10/2021 às 17:58

Ele nem pulou na bola, #$!@%

Publicidade

Foto do perfil de Caio Neves

Ranking: 3.041º

Caio 1.201 posts

@caio.menezes3 em 24/10/2021 às 17:58

Falo isso desde 2016

Foto do perfil de Ed Sousa

Ranking: 895º

Ed 3.971 posts

@ed.sousa em 24/10/2021 às 17:57

Que gol bizarro

Foto do perfil de João Pedro Andrade

Ranking: 1.901º

João 1.977 posts

@joao.pedro.andrade4 em 24/10/2021 às 17:57

Horrível, que raiva desse cara.

Foto do perfil de Vinícius Dalla Costa

Vinícius 41 posts

@vinicius.costa46 em 24/10/2021 às 17:56

Esse amador nunca foi bom, sempre jogou na sorte