Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nshimano em 26/08/2021 às 13:22
Ah nem de brincadeira eu consigo dar parabéns pra eles
@ricardo.zapelli em 26/08/2021 às 17:38
Rivais sim, e inimigos também!
Vai toma no... Palmeiras!
Publicidade
Últimas respostas
@gacouto69 em 26/08/2021 às 18:13
Rivais sim, inimigos também
Apaga essa m****
@paulo.henrique.mart2 em 26/08/2021 às 18:04
Clubinho lixo insignificante pra mim. Timeco bi rebaixado sem mundial de torcidinha mixuruca que não dá nem a metade da nossa. Rival chato que só tem importância mais pra corinthiano de SP.
@guilherme.calil em 26/08/2021 às 15:18
Parabéns, sem mundial, sem copinha e os únicos títulos são graças a patrocínio.
Publicidade
@zoro.bruno em 26/08/2021 às 14:41
Inimigo sim, desejo tudo de ruim pra essa raça imunda...
@matheuscorinthians97 em 26/08/2021 às 14:27
Rivais sim, inimigos muito mais
#$!@% raça imunda
@vitor.wandemberg em 26/08/2021 às 14:16
Rivais sim, inimigos também. Vai tomar #$!@% Palmeiras :)
@cecelzinho em 26/08/2021 às 14:09
Akakkakakaka...
Palmares feliz aniversário, mais um ano sem mundial