x
Fórum do Corinthians

Meu esquema seria o 4 1 4 1!

Foto do perfil de Ivan

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2021 às 09:32
Por Ivan Pereira (@ivanzzin)

Com a chegado do Roger Guedes eu colocaria um time mais leve no meio e rápido no ataque!
Cássio
Fagner, João, Gil, Fábio (piton)
Gabriel (Xavier)
Gustavo, Luan, Renato, Giuliano
E Roger Guedes
O que vocês acha?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 13/08/2021 às 11:05

4-4-2 ou 4-1-3-2

Foto do perfil de Sergio Satiro

Ranking: 2.549º

Sergio 1.480 posts

@sergio.satiro em 13/08/2021 às 09:54

Cara, honestamente eu gostaria de ver um 4 1 3 2. Cássio

Fagner João V Gil Fábio (Piton)

Gabriel (Xavier)

Renato. Luan (Adson) Giuliano

Mosquito e Roger Guedes.

Mas na verdade já estou feliz com os reforços e a ainda com a possibilidade do Roger Guedes. Agora vamos ver de verdade se o treinador tem garrafas vazias para vender!

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 13/08/2021 às 09:52

Meu esquema seria um 4 1 4 1, se os laterais subissem. O 1º homem do meio seria pra fazer cobertura.

Mas com laterais zagueiros, parecendo aquela Holanda, não precisamos de volante de contenção. Renato e Giuliano não são volantes mas marcam bem.

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.618 posts

@henrique.vieira.gran em 13/08/2021 às 09:34

4-2-4 como na Libertadores de 2012, no Paulista de 2018 com Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Píton, Xavier, Renato Augusto, Mosquito, Giuliano, Luan (Mantuan), Roger Guedes