Sergio Satiro
Cara, honestamente eu gostaria de ver um 4 1 3 2. Cássio
Fagner João V Gil Fábio (Piton)
Gabriel (Xavier)
Renato. Luan (Adson) Giuliano
Mosquito e Roger Guedes.
Mas na verdade já estou feliz com os reforços e a ainda com a possibilidade do Roger Guedes. Agora vamos ver de verdade se o treinador tem garrafas vazias para vender!
em Bate-Papo da Torcida > Meu esquema seria o 4 1 4 1!
Em resposta ao tópico:
Com a chegado do Roger Guedes eu colocaria um time mais leve no meio e rápido no ataque!
Cássio
Fagner, João, Gil, Fábio (piton)
Gabriel (Xavier)
Gustavo, Luan, Renato, Giuliano
E Roger Guedes
O que vocês acha?