Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 05/08/2021 às 18:36
Se fizesse metades dos gols que perdeu em 2015 seria o artilheiro do mundo naquele ano kkkk
@matheus.ramos10 em 06/08/2021 às 00:26
Foi demais ver esse cara jogar no meu time.
Muita raça e muita vontade.
Que época boa... Aquele marketing com a 99taxi grudou e até hoje está na minha mente... I love 99 hahahahah grande Love
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 06/08/2021 às 13:39
Ao menos saiu quando já não estava jogando mais.
@marceloscheloto em 06/08/2021 às 09:40
Ele representou enquanto jogou aqui, coloco ele no mesmo patamar que o Liédson, jogador sem tanta badalação e que sempre fez sua parte!
@lucas.rezende.alves em 06/08/2021 às 09:29
Acho o love ídolo
Tinha raça e dedicação e amor ao Corinthians
@leo.delarco em 06/08/2021 às 08:45
Sempre gostei do Love no Corinthians, sempre achei que foi injustiçado, pessoal pegava no pé dele demais atoa
Publicidade
@leozin.06 em 06/08/2021 às 08:22
E quando viu que não estava bem pediu pra sair amigavelmente, sem cobrar nada, nem processos nem acordo de rescisão, só saiu e não envolveu dinheiro algum, máximo respeito LOVE, VOCÊ MERECE O MUNDO!
@rooh.perera em 06/08/2021 às 06:31
Critiquei muito o love por perde mais não podia negar que raça, brigador, decisivo, e um cara do bem, reincidiu com o clube vendo que não estava redendo, virou ídolo.
@jose.roberto68 em 06/08/2021 às 06:25
Será que o cone do Jô faria este gol?
@mustang em 06/08/2021 às 03:23
O Vagner Love é um exemplo de luta, raça e técnica, podia estar mal mas nunca vi ele andando em campo é raça pura não desistia nunca de buscar o gol nos noventa minutos.