x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E quando viu que não estava bem pediu pra sair amigavelmente, sem cobrar nada, nem processos nem acordo de rescisão, só saiu e não envolveu dinheiro algum, máximo respeito LOVE, VOCÊ MERECE O MUNDO!

em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love, o predestinado...

Em resposta ao tópico:

Poucos se lembram, mas em 2005, Vagner Love foi apresentado no Corinthians, porém, não jogou

Ocorreu até apresentação na sala de imprensa e entrega de camisa

Essa foi uma estratégia de Kia Joorabchian para pressionar o CSKA, da Rússia a libera-lo. E como sabem, não deu certo

Parecia então, que ele nunca iria vestir o manto do Corinthians, mas não

O 'cara' foi predestinado a jogar no Corinthians e fazer história

Em 2015,10 anos depois, parecia que tudo iria dar certo, finalmente contratado

Parece que agora vai

Mas o começo, não foi...

Muitas criticas, problemas físicos e muitos gols perdidos

Mas ele não desistiu...

Lutou e deu a volta por cima

Foi vice artilheiro do campeonato Brasileiro

E fez o 'Gol do titulo' em 2015, no empate contra o Vasco

E tantos outros, contra o Flamengo e o Atlético Paranaese

Se tornou DECISIVO!

Por causa de sua atuação de gênio, recebeu uma proposta do mercado europeu...

Parecia que ali então, enceraria a história

Mas lembre-se do título do tópico, ele era PREDESTINADO a fazer história aqui

Mas dessa vez não precisamos esperar os 10 anos, em 4 ele voltou

Até melhor fisicamente

Mas sem as trancinhas de outrora, que foram sempre suas características..

Estaria velho?

Ultrapassado?

O começo novamente não foi bom

E vocês devem ser lembrar

Mas, não adianta

Quando o cara nasce pra ser, ele sempre vai contrariar tudo e todos

E foi assim, fez o gol do título, novamente

No último minuto

Contra o Rival

Que golaço!

Em recente entrevista ao The Noite, ao ser perguntado hoje qual é seu time

Ele foi direto

'Se tivesse que escolher uma equipe hoje para jogar de novo, seria o Corinthians

Hoje eu sou Corintiano'

Vagner, quem diria, que naquele seu começo de carreira, onde você jogou no time verde da Série B, o destino lhe colocaria aqui

Admirado, respeitado e ídolo sim senhor!

Sempre honrou, e deixará saudade em fazer a gente odiar te amar..

OBRIGADO LOVE, VOCÊ É PREDESTINADO!

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 27 segundos por Isaque Firmo Salim

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Criado há 52 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japão vai amassar o Brasil skkskdkdkd

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 8 minutos por Nosred Volz

    6respostas

    acessar o tópico