x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Escolha a dupla que deve sair do Corinthians:

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2021 às 16:02
Por Rodolfo Carvalho (@rodolfo.carvalho2)

Em uma situação hipotética, onde o Corinthians teria propostas por Luan, Vital e Araos mas só aceitaria se desfazer de dois deles, qual dupla você venderia?

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 28/07/2021 às 16:53

Aí você complicou kkk

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.499 posts

@lucasmoura2015 em 28/07/2021 às 16:48

Vocês amam o Luan hein

Pra mim Vital é o menos inútil dos 3. Luan o pior pelo salário alto.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 28/07/2021 às 16:48

.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 28/07/2021 às 16:48

Duilio e Banana de Andrade.