x
Fórum do Corinthians

Sair Mano Menezes Pra Vir quem?

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 977º

Thiago 3.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2014 às 00:07
Por Thiago Rodrigues (@thiagunner)

Que o time não tá jogando nada eu sei, mas acho que o time é fraco mesmo, inclusive esse zagueiro Cleber, daí tira o Mano pra vir quem no lugar, recomeçar tudo de novo, só não falem do Tite pois o time estava igualzinho com ele, e obviamente ele vai pra seleção, alguém tem algum técnico em mente pra substituir o Mano?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.029º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 22/05/2014 às 00:16

Coloque o Roupeiro de treinador. É mais barato e não é burro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 390º

Marcio 7.389 posts

@malori em 22/05/2014 às 00:29

Jogadores limitados e outros em baixa e vocês vem dizer que o problema é o técnico?

Fagner, Kleber, Fabio Santos, Petros, - limitados

Jadson R Augusto Romarinho - podem melhorar estão em baixa

Cássio Ralf Guerrero - estão bem

B Henrique - sem sequência

Precisam trazer 2 atacantes e um zagueiro (Anderson Martins ou Manoel)

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 4.097º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 22/05/2014 às 00:24

FALAR VERDADE o Timão foi campeão com Tite com time medíocre quem era Paulinho e Cássio veio de graça, Jorge Henrique que corria feito um louco, Sheik de graça no rio ninguém queria ele naquele tempo e Leandro Cástan falar a verdade é o seguinte

Com o MANO tem que contratar um time campeão e

Com Tite ele faz um time campeão!

SÓ UM CEGO QUE NÃO VÊ ISSO!

Foto do perfil de José Ferreira Neto

José 5 posts

@craqueneto10 em 22/05/2014 às 00:22

O Mano é um baita de um bost@ diga-se de passagem

Foto do perfil de Junior Freitas

Ranking: 4.005º

Junior 863 posts

@junior.freitas5 em 22/05/2014 às 00:22

Qualquer um, até eu sou melhor que ele kkkk, ai você vê que realmente a coisa está feia, eu traria o Jayme de Oliveira que fez um grande trabalho no Flamengo e pra mim foi injustiçado no Flamengo

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 22/05/2014 às 00:22

Coloca um cone vai ser melhor que essa piada que tá ai
Foto do perfil de Junior Timão

Ranking: 3.574º

Junior 992 posts

@junior1974 em 22/05/2014 às 00:22

Osvaldo de Oliveira, Tite, Sampaoli, Tata Martino, Cuca...

Foto do perfil de Dennys Corinthians

Ranking: 1.694º

Dennys 2.215 posts

@dennys.monteiro em 22/05/2014 às 00:21

Até uma cadeira no lugar dele seria melhor, qualquer técnico, pior não tem como ficar, a minha sugestão seria o Luxa ou Cuca

Foto do perfil de Cauê Marcelo

Cauê 72 posts

@caueeeee em 22/05/2014 às 00:20

O Mano não pode ser técnico do Corinthians!