Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antoniopr em 22/05/2014 às 00:16
Coloque o Roupeiro de treinador. É mais barato e não é burro.
Publicidade
Últimas respostas
@malori em 22/05/2014 às 00:29
Jogadores limitados e outros em baixa e vocês vem dizer que o problema é o técnico?
Fagner, Kleber, Fabio Santos, Petros, - limitados
Jadson R Augusto Romarinho - podem melhorar estão em baixa
Cássio Ralf Guerrero - estão bem
B Henrique - sem sequência
Precisam trazer 2 atacantes e um zagueiro (Anderson Martins ou Manoel)
@kaykado10 em 22/05/2014 às 00:24
FALAR VERDADE o Timão foi campeão com Tite com time medíocre quem era Paulinho e Cássio veio de graça, Jorge Henrique que corria feito um louco, Sheik de graça no rio ninguém queria ele naquele tempo e Leandro Cástan falar a verdade é o seguinte
Com o MANO tem que contratar um time campeão e
Com Tite ele faz um time campeão!
SÓ UM CEGO QUE NÃO VÊ ISSO!
@craqueneto10 em 22/05/2014 às 00:22
O Mano é um baita de um bost@ diga-se de passagem
@junior.freitas5 em 22/05/2014 às 00:22
Publicidade
@frpires em 22/05/2014 às 00:22
@junior1974 em 22/05/2014 às 00:22
Osvaldo de Oliveira, Tite, Sampaoli, Tata Martino, Cuca...
@dennys.monteiro em 22/05/2014 às 00:21
Até uma cadeira no lugar dele seria melhor, qualquer técnico, pior não tem como ficar, a minha sugestão seria o Luxa ou Cuca
@caueeeee em 22/05/2014 às 00:20
O Mano não pode ser técnico do Corinthians!