Kaykado Barbosa
FALAR VERDADE o Timão foi campeão com Tite com time medíocre quem era Paulinho e Cássio veio de graça, Jorge Henrique que corria feito um louco, Sheik de graça no rio ninguém queria ele naquele tempo e Leandro Cástan falar a verdade é o seguinte
Com o MANO tem que contratar um time campeão e
Com Tite ele faz um time campeão!
SÓ UM CEGO QUE NÃO VÊ ISSO!
em Bate-Papo da Torcida > Sair Mano Menezes Pra Vir quem?
Em resposta ao tópico:
Que o time não tá jogando nada eu sei, mas acho que o time é fraco mesmo, inclusive esse zagueiro Cleber, daí tira o Mano pra vir quem no lugar, recomeçar tudo de novo, só não falem do Tite pois o time estava igualzinho com ele, e obviamente ele vai pra seleção, alguém tem algum técnico em mente pra substituir o Mano?
