x
Fórum do Corinthians

Não consigo levar a sério mais esse Sylvinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 1.172º

Alessandro 3.137 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2021 às 20:47
Por Alessandro Rodrigues (@alessandro.rodrigu13)

Teimoso, pragmático e ruim só joga pra não perde e tem medo de ganhar.

Time é ruim? Obvio mas esta jogando no seu limite? Não o time joga sempre do mesmo jeito e sempre dependendo da indivudialidade do Mosquito e do Cantillo achar algum lance.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 17/07/2021 às 20:51

Sylvinho nunc deveria ter vindo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.745 posts

@caachorrodoido em 17/07/2021 às 20:51

3 vitórias em 15 jogos... Será Que Tá bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 447º

Paulo 6.623 posts

@paulo2 em 17/07/2021 às 20:51

Cara por muito tempo defendi ele! Mas não dá mais não! Muito fraco! Mexe errado demora pra mexer, o time joga mal e ele não mexe na escalação

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 17/07/2021 às 20:49

Ruim demais. Um verdadeiro jumento bípede

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.077º

Eduardo 3.374 posts

@eduardo.rodrigues77 em 17/07/2021 às 20:48

Corinthians teve 2 faltas pra bater, que o Vitinho jogou em cima da barreira
O Jô teve uma chance clara e jogou no goleiro no rebote jogou na trave, e a culpa é do Treinador?